Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Karla Marques Felmanas, VP da Cimed, e Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, em Harvard

(Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed. Crédito: Divulgação)
 

No próximo sábado, 6 de abril, Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, e Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, a maior house of brands de moda do Brasil, participam da 10º edição da Brazil Conference at Harvard & MIT. O evento, promovido pela comunidade de estudantes brasileiros da universidade, será realizado em Cambridge, EUA, e este terá como tema central 'O Encontro dos Vários Brasis'.
 

O objetivo da conferência é trazer discussões e potencializar a desconstrução para a reconstrução, convergir para emergir, olhar para dentro para ver a si mesmo: o encontro dos vários Brasis. Desde 2015, a Brazil Conference reúne acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas do Brasil para discutir temas abrangentes que vão desde sociedade e política à economia e cultura.
 

Karla Marques Felmanas e Luciana Wodzik participam do painel 'O Poder do Branding na Construção de Marcas'. Ambas falarão sobre como as marcas brasileiras podem adaptar suas estratégias para se ajustarem ao mercado global, sem perder a autenticidade de suas identidades. Karla tem 30 anos de experiência no setor farmacêutico e já atuou em diversas áreas dentro do grupo, incluindo TI, suprimentos e RH, antes de assumir a vice-presidência.

A executiva de 49 anos foi reconhecida como uma das 20 mulheres de sucesso pela Revista Forbes. Com uma presença online crescente, Karla Cimed, como é conhecida nas redes sociais, acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 600 mil seguidores no TikTok, tornando-se um exemplo de empresária que utiliza as redes sociais como plataforma profissional.
 

Luciana Wodzik é CEO da business unit de calçados e acessórios da Arezzo&Co, a maior house of brands de moda do país. Com uma trajetória de 27 anos na companhia, iniciou a sua atuação na Arezzo&Co como modelo de calce e foi se desenvolvendo ao longo dos anos, passando por várias posições estratégicas, o que lhe trouxe uma enorme experiência, conhecimento e visão do negócio. Ela personifica seu bordão Potência Máxima, como é conhecida nas redes sociais. Atualmente como a CEO de Arezzo&Co está à frente da operação de grandes marcas de calçados Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Paris Texas, Anacapri, Alme, BriZZa, Vicenza e Vans.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL








VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024