MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Liderança brasileira da Komatsu visita M&T e reforça comprometimento com o mercado nacional

Crédito: instagram܂com/raposafilms



Os quatro principais líderes – todos brasileiros –, da Komatsu no País estiveram presentes hoje na M&T, a maior feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, que acontece até sexta-feira no São Paulo Expo, na capital paulista, reforçando a união de todos os negócios da empresa no País e que visa à entrega de soluções completas, equipamentos robustos e um atendimento de excelência a todos os seus clientes.

 

No estande da empresa japonesa, que fabrica e fornece equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração, construção, industrial e florestal, Guilherme Santos, presidente & CEO da Komatsu Brasil International Ltda. (KBI), que congrega as divisões de Equipamentos de Construção e Mineração da empresa; Jeferson Biaggi, novo presidente da unidade fabril no Brasil (KDB), instalada em Suzano (SP); Paulo Alves, CEO do Banco Komatsu do Brasil S.A; e Eduardo Nicz, diretor-presidente da Komatsu Forest Brasil; discutiram os desafios dos negócios para 2024 e receberam diversos clientes, demostrando o comprometimento da Komatsu com o mercado local.

 

"Em uma empresa reconhecida pela tecnologia de ponta de seus equipamentos e direcionada por padrões e valores japoneses, temos pela primeira vez uma liderança brasileira à frente das principais linhas de negócios no País, com conhecimento e experiência mais amplos do mercado nacional. Com essa nova liderança local, queremos mostrar aos nossos clientes, principalmente os mais exigentes, que estamos ainda mais preparados em todas as frentes para atendê-los com excelência e apoiá-los na maximização de seus resultados em qualquer cenário de mercado", afirmou Santos.

 

"A Komatsu busca fortalecer sua presença no Brasil, aproximando-se ainda mais das necessidades e desafios específicos do mercado brasileiro. Nossa unidade fabril, a primeira construída fora do Japão, ganhou mais importância e vai investir mais em toda a operação local, tornando-a mais brasileira em seu pensamento, seguindo todas as diretrizes globais da Komatsu no Japão", completou Biaggi.

 

"O Banco Komatsu fortalece a experiência da marca Komatsu no Brasil, simplificando o processo de aquisição de equipamentos para seus clientes. Oferece taxas de juros competitivas, prazos flexíveis e uma aprovação de crédito simplificada. Por meio do Banco Komatsu, proporcionamos aos clientes a conveniência de um processo de compra descomplicado, permitindo que eles negociem as condições de pagamento de acordo com suas necessidades individuais. Além do financiamento para a aquisição de equipamentos, nossos clientes também podem obter financiamento para peças, serviços de reforma e manutenção, além de opções de contratação de seguros. Estamos comprometidos em facilitar o acesso aos produtos e serviços da marca Komatsu, garantindo uma experiência de compra completa e satisfatória para nossos clientes", declarou Alves.

 

"Nosso compromisso é fortalecer cada vez mais nossas operações no mercado brasileiro, formulando estratégias sustentáveis que apoiem a atividade florestal.

Estamos cada vez mais próximos dos nossos clientes, reconhecendo as necessidades do setor para desenvolver os produtos e soluções que potencializem a economia do País. E ter um grupo forte que atua em vários segmentos e em várias regões ao redor do mundo, permite com que novas tecnologias sejam desenvolvidas em conjuntos", conclui Nicz.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo