TÜV Rheinland é agora um Laboratório de Testes Autorizado da Wi-Fi Alliance(R)

Imagem
Certificação garante que produtos atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade com o protocolo Wi-Fi 7   A TÜV Rheinland, líder global em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de ser designada como Laboratório de Testes Autorizado (Authorized Test Laboratory - ATL) da Wi-Fi Alliance®, e passa a ter atuação global, com capacidade de apoiar clientes no mundo todo.   O programa Wi-Fi CERTIFIED™ garante interoperabilidade testada e comprovada entre dispositivos Wi-Fi®. Esta certificação dá aos usuários a confiança de que os produtos Wi-Fi com o logotipo Wi-Fi CERTIFIED atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade.   "Tornar-se um Laboratório de Testes Autorizado em nível global representa um passo importante no fortalecimento da nossa liderança, bem como na demonstração da nossa capacidade para prestação de serviços de teste de tecnologias sem fio, particularmente no contexto da Internet das Coisas. Sabemos que o setor de tecnologia é um dos

LINI Brazil apresenta desfile com coleção outono-inverno 24 no Edifício Viadutos, ícone de São Paulo


A marca brasileira, com direção criativa de Aline Guella e head de estilo Laís Procópio, apresenta em seu lançamento peças que exaltam o feminino

 


Imagem: Divulgação

 


Com estreia em 2023, LINI Brazil apresenta nova coleção e comemora seu primeiro ano de trajetória. São peças clássicas, essenciais e atemporais que Aline Guella e Laís Procópio desenharam para a temporada da nova estação. A diretora de criação e a head de estilo, respectivamente, partiram de influências das áreas de arquitetura e design para a construção das novas modelagens com traços firmes de minimalismo, somado à funcionalidade e à versatilidade. A dupla transpôs tais conceitos para os produtos com ajuda de tecidos focados em caimento e modelagem, aberturas inusitadas, fragmentação entre peças e geometria.
 

A coleção completa será desfilada no dia 4 de abril, às 16h, no Edifício Viadutos, centro de São Paulo, em programa especialmente elaborado. O público será inserido no skyline da capital paulista, onde ocorre a exploração das diversas formas em meio às colunas características do espaço que trazem o conceito arquitetônico assinado por Artacho Jurado, em conversa com o lançamento apresentado. Com um mix de materiais, as roupas da LINI surgem com design inovador, transitando entre alfaiataria acetinada, tencel, sarja ecológica metalizada, cetim, algodão tecnológico entre outros.
 


Imagem: Divulgação


A coleção é composta por 50 looks que tem como base as cores vermelho e azul, além dos tons neutros já característicos da marca. A alfaiataria, principal linha da casa, não deixará de marcar presença, mas será acompanhada por peças em couro, transparência e brilho, bem como por transposições em metal e até modelos de beachwear. A proposta da LINI é exaltar o corpo da mulher com a abordagem de um novo sexy, combinada a um tom cosmopolita. Carol Ribeiro e Sayonara Romão, estrelas da campanha, também fazem parte do casting.
 

Longe dos modismos passageiros, de forma refrescante, as silhuetas são democráticas e atemporais e com linhas assimétricas e alguns recortes estratégicos para adicionar um toque de sensualidade, mas sem perder o conforto e a elegância. Tons metalizados conferem aspecto industrial, perfeito para produções mais ousadas mas ainda fundamentais. Golas altas e levemente estruturadas também são detalhes que permeiam toda a coleção.
 

Orgulhosamente brasileira, com produtos versáteis e de qualidade, é como se define a LINI Brazil. E, de acordo com Aline Guella, não haveria como definir um novo conceito sem trazer essas características que deram vida à marca. "Acreditamos que cada mulher é uma história viva, uma narrativa única que se desenrola por meio de sua essência, expressada com autenticidade por meio de estilo e comportamento. Queremos que cada peça seja uma celebração de sua beleza e possa acompanhá-la em diferentes ocasiões e desejos estéticos", conta. "É muito bacana poder somar nessa coleção traduzindo o desejo da Aline para o design, dando vida às peças. Focamos no minimalismo por apostar que a ausência de excessos permite nos atermos aos detalhes essenciais, à qualidade dos materiais e às linhas harmônicas que podem transformar um simples look em uma obra de arte'', finaliza Laís Procópio.
 

O desfile da LINI Brazil acontecerá dia 4 de abril, às 16h00 no Edifício Viadutos, situado em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

Direção criativa: Aline Guella

Head de estilo: Laís Procópio

Styling: Gabriel Fernandes e Julia Moraes

Beauty: Marci Freitas

Hair: Marci Freitas

Trilha Sonora: Max Blum

DJ: Johnny Luxo

Direção do desfile: Ed Benini

Produção Executiva: Benini Produções

RP: Eduardo Dugois

Sapatos: Vizzano

Apoio: Focus Têxtil
 

SERVIÇO

Desfile: Coleção outono inverno 24, por LINI Brazil

Data: 4 de abril de 2024

Hora: 16h00

Local: Edifício Viadutos - Viaduto Jacareí, 19 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01319-020
 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler