MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Luiza Possi e DJ Lucas Borchardt lançam projeto remixado 'Dreams'


 


Em parceria inédita, a cantora Luiza Possi e o DJ Lucas Borchardt lançam dia 18 de abril seu novo projeto nomeado 'Dreams', no Bagatelle, em São Paulo.  A dupla, que recentemente publicou o making off realizado na Casa Petra, deixou os fãs curiosos sobre esse trabalho inovador.

Afim de resgatar grandes sucessos e repaginá-los, o projeto que levou cerca de dois meses para ficar pronto é composto por dez músicas, entre elas: "Eu sou assim", "À Francesa", "Emotion" e "Holiday" todas na voz da cantora e remixadas pelo DJ que resultou em uma combinação de leveza e agitação, ideal para ouvir ao fim de tarde, com um pôr-do-sol.

Luiza Possi já foi indicada ao Grammy Latino, como Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro e como Cantora Revelação. Com dez álbuns lançados no decorrer de sua carreira, Possi já trabalhou em parcerias de sucesso como Lulu Santos, Wanessa Camargo, Thiaguinho, Roberto Carlos, Djavan, entre outros. Recentemente lançou seu álbum 'Luiza Pop', trabalho mais POP de sua carreira, onde traz feats com Grag Queen, Gaab, Luccas Carlos, Lulu Santos e Wanessa Camargo, a faixa 'Luz' do projeto, está na trilha sonora da novela 'Família é Tudo' da TV Globo. 

Lucas Borchardt sempre se dedicou às pick-ups de grandes clubes, como a Pacha SP e o Café De La Musique. Após uma temporada fora do Brasil, Lucas Borchardt voltou ao país e se tornou DJ residente do Bagatelle. A curadoria musical do restaurante fez tanto sucesso que ele começou a ser muito requisitado para se apresentar em casamentos badalados. Hoje, com dez anos de carreira e experiência internacional, Lucas se destaca pelo mix de estilos musicais.



Foto: Divulgação




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo