MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

MARKETING: Caso Joca, empresa especializada em transporte de animais lança campanha de conscientização

Após acidente com cachorro, a PETFriendly Turismo anunciou movimento para flexibilização de regras.

Imagem: Divulgação


 

 

A recente morte de um cachorro durante o transporte aéreo, devido a um erro no destino, tem gerado uma onda de preocupação em relação à segurança e bem-estar dos animais de estimação durante as viagens de avião.


O trágico incidente envolveu um golden retriever chamado Joca, de quatro anos de idade, cujo transporte foi comprometido por um equívoco logístico que resultou em horas a mais de voo do que o previsto inicialmente.


O veterinário do Joca havia fornecido um atestado indicando que o animal suportaria até duas horas e meia de voo. No entanto, devido a um erro no destino, Joca acabou passando oito horas dentro do avião.


O pet deveria ter sido transportado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop (MT), mas acabou sendo embarcado para Fortaleza (CE) devido a um equívoco da companhia aérea.


Em resposta a essa tragédia e como parte de seu compromisso com o bem-estar dos animais de estimação, a PetFriendly Turismo, empresa que planeja e organiza viagens por todo o mundo priorizando o conforto, bem estar e saúde do pet lançou a campanha "FAMÍLIA MULTIESPÉCIE EXISTE SIM E MERECE RESPEITO - JUSTIÇA PELO JOCA".


''Acreditamos que há uma logística viável que permitiria aos animais viajarem ao lado de seus tutores durante o voo'', comenta Juliana Stephani, CEO da PETFriendly Turismo.


A campanha visa sensibilizar as companhias aéreas e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) sobre a importância de garantir condições seguras e confortáveis para os pets durante viagens aéreas.


Entre as demandas da campanha estão a flexibilização das regras para permitir que os animais de estimação possam viajar na cabine junto aos seus tutores, além de um apelo à ANAC para que leve a sério o pedido de regulamentação que garanta a segurança e o bem-estar dos pets durante o transporte aéreo.





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo