MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

"Papo de Segunda" está de volta ao GNT com nova formação

Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso chegam para completar o time ao lado dos veteranos Francisco Bosco e do âncora João Vicente

 


Crédito: Juan Ribeiro

 


A nova temporada do "Papo de Segunda" está chegando! A partir do dia 22 de abril, às 22h30, a atração contará com dois novos integrantes: o artista e humorista Eduardo Sterblitch e o cantor e compositor Russo Passapusso, que se juntam ao âncora João Vicente e ao veterano Francisco Bosco. Todas as segundas, o quarteto vai debater assuntos diversos, com um leve toque de humor, e reflexões da contemporaneidade. No primeiro episódio, o Papo recebe Pedro Bial, que estreia a nova temporada de seu programa "Conversa com Bial" no GNT, na sequência, às 23h30.

 

"O Papo está completamente renovado com a chegada do Eduardo e do Russo para compor as conversas e com o João assumindo o posto de âncora do programa. O Papo tem essa característica: acaba se transformando a partir de quem está ali colocando as suas opiniões e pontos de vista no debate. Nessa temporada, nossos quatro apresentadores têm perfis complementares, com alta voltagem de irreverência e muita disposição para dividir experiências e tornar as trocas ainda mais ricas. A condução do João, que está na atração desde a primeira formação, traz uma costura afetuosa para esses olhares diversos", explica Patricia Koslinski, Head de Conteúdo de Variedades da Globo.

 

Sterblitch é humorista, ator e roteirista. Na Globo, participa da série "Os Outros", e já compôs os times de realities shows "Popstar" e "The Masked Singer", do programa "Amor e Sexo", entre outros. Ele também pode ser visto nos cinemas, no longa "Dois é Demais em Orlando". No "Papo de Segunda" chega para somar com reflexões e comentários descontraídos e já se sente à vontade entre os amigos: "O mais difícil já temos: a irmandade. A gente já conseguiu se enturmar fácil desde o início. Então acho que isso vai ser o ponto positivo do programa, esse afeto e admiração entre nós. Agora só temos que estar tranquilos e relaxados para conseguir se entreter e entreter também, comunicar o melhor possível para quem estiver assistindo", conta.

 

Já Roosevelt Ribeiro de Carvalho, mais conhecido como Russo Passapusso, é compositor, cantor e pesquisador natural de Feira de Santana. Além de gravar com artistas de grande relevância para a cena musical brasileira como Gilberto Gil e Elza Soares, ele também participa do coletivo MinistereoPúblico SoundSystem. Passapusso é responsável por agitar multidões com o som poderoso do BaianaSystem, banda brasileira que mistura o reggae sound system com a guitarra baiana. "Eu espero que seja natural, que a gente consiga ser verdadeiro, se somar nas nossas ideias e que, acima de tudo, como vem acontecendo já nos primeiros encontros, a gente consiga permanecer nesta essência de amizade. Estou animado com o sentido de aprender com eles e com o público sobre diversos assuntos.", conta Russo sobre suas expectativas em relação ao programa.

 

No ar há 9 anos, o "Papo de Segunda" é responsável por provocar reflexões e diálogos sobre os mais variados temas, dos mais simples aos mais complexos. A atração tem como premissa abordar as temáticas de maneira leve e bem humorada, sempre com um olhar voltado para o comportamento social. O Âncora João Vicente, que acompanha a evolução das discussões sociais no programa desde a estreia em 2015, ressalta o que o programa tem em sua essência: "Desejo que a gente consiga passar o que a gente pensa e sente, e faça com que a pessoa que está assistindo se sente numa cadeira imaginária para participar do debate. Esse time (de apresentadores) se complementa porque viemos de lugares muito diferentes e porque temos curiosidades diferentes. Temos uma admiração mútua e acho que isso é a coisa mais interessante que tem no 'Papo de Segunda': amizade com opinião, companheirismo, segurança e fidelidade" comenta.

 

Por fim, Francisco Bosco, apelidado carinhosamente como o 'professor' do grupo, reforça a importância da escuta para as trocas entre o novo quarteto. "Espero uma temporada com discussões relevantes atravessadas por humor e afetividade. Eu desejo fazer amigos ao vivo. Em boa medida, as pessoas gostam do programa pela amizade entre o elenco e a segurança que isso dá para rirmos dos outros e de nós, para abrirmos a intimidade e eventualmente discordarmos entre nós. Somos como uma banda: o que importa é o som como um todo. Cada um tem que escutar o outro com atenção, e fazer a música andar junta", afirma.

 

"Papo de Segunda" tem direção de Isabella Ponce De Leon e será exibido semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, a partir de 22 de abril, às 22h30, no GNT e no Globoplay + Canais.

 


Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook 





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo