Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Sinqia anuncia criação de unidade de Pagamentos

 

Com foco em democratizar a oferta de pagamentos, novo braço impulsiona as soluções da Evertec no Brasil e reforça a posição da companhia como líder no segmento financeiro. Foto: Divulgação 
 


A Sinqia, provedora líder de tecnologia para o sistema financeiro do Brasil, anuncia o lançamento de mais uma unidade, desta vez com foco em pagamentos. Esta nova vertical - que se une às unidades de Bancos, Previdência, Consórcios e Fundos - surge como

resultado da recente aquisição pela Evertec e representa um passo estratégico para fortalecer a oferta de soluções de pagamento no Brasil, consolidando ainda mais a posição da companhia no mercado financeiro.
 

Com esse lançamento, a companhia coloca em prática seu objetivo de impulsionar as soluções de pagamento da Evertec no Brasil, aproveitando as sinergias entre os clientes da Sinqia e as soluções oferecidas pela multinacional. A ideia é aproveitar a expertise e tecnologias de ambas as empresas para fornecer soluções mais robustas e abrangentes aos clientes brasileiros. "Queremos democratizar e possibilitar que qualquer empresa possa oferecer pagamentos para seus clientes", revela Daniel Oliveira, vice-presidente de pagamentos da Evertec Brasil e diretor da nova unidade.
 

A unidade oferecerá uma ampla gama de serviços, incluindo processamento emissor e adquirente, soluções antifraude, emissão de cartões físicos e digitais no modelo BIN Sponsor, conta de pagamentos e serviços de Banking as a Service (BaaS), incluindo Pix. "Essas soluções proporcionarão aos clientes brasileiros acesso à tecnologia avançada, segurança e eficiência", esclarece Oliveira.
 

Os produtos são destinados a proporcionar simplicidade e agilidade para empresas que desejam estabelecer operações de pagamentos. Um exemplo é a solução de BIN Sponsor, que permite que qualquer empresa – e não apenas instituições reguladas – possam emitir cartões de forma simples, rápida e segura. Já o BaaS, que oferece serviços contábeis, financeiros e relacionamento com os reguladores, trará uma estrutura completa para empresas interessadas em oferecer serviços bancários.
 

"Essas soluções representam uma abordagem abrangente e inovadora para estruturar operações de pagamentos, com tecnologia escalável, suporte regulatório e serviços agregados para simplificar o processo de entrada no mercado de pagamentos para qualquer empresa", revela o executivo.
 

Desafios e estratégias

O mercado de Pagamentos é complexo, mas, de acordo com o diretor da unidade de Pagamentos, é justamente aí que as duas décadas de atuação da Evertec no mercado de processamento de pagamentos em vários países, e da Sinqia, farão a diferença. "Estamos combinando expertises e várias plataformas para entregar um portfólio completo para nossos clientes. Acreditamos que as coisas precisam ser mais simples e queremos apoiar empresas de diversos segmentos", aponta.

 

De olho nas tendências

Atentas às tendências do mercado financeiro, a Sinqia e a Evertec seguem com foco em aprimorar suas ofertas. Para o ano de 2024, destacam-se serviços como a ampliação dos pagamentos por aproximação, o crescimento da adoção dos pagamentos com QR Code e a ascensão da Inteligência Artificial. "Essas tecnologias fazem parte do portfólio da Evertec no Brasil e podem ser oferecidas aos clientes pela nova unidade de Pagamentos da Sinqia", comenta Oliveira.
 

Além disso, a Evertec reconhece a importância de outras inovações, como o Pix Automático e o Drex, e está atenta às novidades do mercado, identificando oportunidades para novos negócios. "Essa abordagem proativa reflete o compromisso da empresa em permanecer na vanguarda do setor de pagamentos, oferecendo soluções inovadoras e alinhadas com a evolução dos clientes e do mercado em geral", finaliza o executivo.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler