MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Spa em casa: máscara corporal de silício para deixar a pele macia


Segundo a cosmetologia Chris Buarque, o mineral extraído do cristal de rocha reativa a circulação e permite a melhor absorção dos elementos hidratantes. Fotos: Divulgação


Quem diria que o silício, um dos elementos mais abundantes da crosta terrestre, extraído dos cristais de rocha, ajuda a deixar a pele macia e radiante? Estudos mostram que, além de ação tonificante, este mineral estimula a produção de colágeno e ativa a circulação fixando oxigênio no sangue, além de auxiliar nas trocas metabólicas.

"Em contato com a pele, o silício aumenta a sua permeabilidade e permite melhor absorção dos princípios ativos presentes nos cremes e em outros produtos que serão usados em seguida", afirma a cosmetóloga e especialista em epidermologia, Chris Buarque, diretora da Comunidade Brasileira de Naturopatia.

Em sua experiência, a cosmetóloga constatou que cosmético à base de silício é ideal para combater a aspereza da pele e até tratar de dermatite seborreica e casos de úlcera varicosa. "Porém, nestes últimos  casos, o produto não deve ser aplicado em lesões abertas", complementa.

Entre os produtos cosméticos com micropartículas de cristais disponíveis no mercado está a Máscara Esfoliante Facial e Corporal de Silício, o produto dois em um da Stiper, que combina o peeling e a máscara revitalizante, e não contém parabenos, nem ácidos e partículas sintéticas em sua composição.

Para quem quer experimentar os efeitos a ação do silício em áreas mais ásperas do corpo, Chris Buarque recomenda um ritual de beleza, que pode ser feito em casa:


Máscara corporal


- Aplique a Máscara Esfoliante Facial e Corporal Stiper em áreas do corpo mais sujeitas ao ressecamento, como joelhos, cotovelos, glúteos e pés. Além de remover as células mortas, a máscara de silício é enriquecida com ingredientes hidratantes, como Aloe Vera, extrato de castanha da índia, manteiga de Karitê e óleo de girassol, que são melhores absorvidos pela pele quando combinados com silício.

- Depois de 20 minutos, enxague a máscara no banho.

- Aplique um hidratante no corpo e nas áreas aplicadas.

Os resultados já podem ser percebidos logo na primeira aplicação.

 

Saiba mais sobre a Stiper clicando aqui.

 



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional