AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Trilha para capacitação on-line de franqueadores é novidade no Portal Parceria Sebrae ABF

 

Plataforma gratuita traz conteúdos e treinamentos digitais para orientar empreendedores que buscam ingressar no universo das franquias, na preparação prévia ou no momento da escolha da rede para investimento. Imagens: Divulgação


 

 

O Portal Parceria Sebrae ABF conta agora com sua terceira trilha de conteúdos on-line e gratuitos, focados na capacitação de franqueadores. Lançada em novembro de 2023, a plataforma já disponibiliza outras duas trilhas de conhecimento: a primeira, voltada aos franqueados em atuação, com dicas de gestão para diferentes perfis de empresários, e a segunda, direcionada a potenciais franqueados.
 

Intitulada "Sou um Franqueador", a nova trilha foi criada para fornecer as ferramentas e os conhecimentos necessários ao empresário para enfrentar os desafios do negócio. Cada conteúdo foi cuidadosamente selecionado para apoiar o empreendedor na jornada rumo ao sucesso sustentável em um mercado competitivo. O objetivo é preparar o franqueador para impulsionar sua marca, atingir a excelência e se destacar como no mundo do franchising.
 

O empresário é direcionado também a explorar uma jornada com valiosas informações e ferramentas úteis. Ele começa por conhecer a história inspiradora de uma franquia de sucesso e descobre os segredos por trás de seu triunfo. Depois, é levado a compreender o perfil e as motivações do candidato a franqueado, entre outras capacitações.
 

Em 2023, o número de operações de franquia em funcionamento em todo o País cresceu 6,2% sobre o ano anterior, somando mais de 195 mil, sendo que, na amostra pesquisada pela ABF (que representa 43% do faturamento do mercado), o saldo positivo entre abertura e fechamento de operações no período pesquisado foi de 11,4%. Além disso, o empreendedorismo continua em alta no país.
 

Segundo dados do Monitor Global de Empreendedorismo (GEM, na sigla em inglês), divulgado no Brasil pelo Sebrae, o país somou 90 milhões de empreendedores e potenciais empreendedores em 2023, com a segunda maior população adulta do mundo que não é empreendedora, mas deseja ser em até três anos, atrás apenas da Índia.


Décio Lima, presidente do Sebrae, ressalta que as franquias têm sido um meio pelo qual muitos empreendedores iniciam seus negócios, buscando uma marca já consolidada, ou expandem suas empresas, tornando-se franqueadores. "Os projetos educacionais são fundamentais para apoiar os empreendedores. As microfranquias vêm ganhando cada vez mais espaço no empreendedorismo. O Sebrae avalia que elas funcionam também como um modelo estruturado para quem deseja empreender. Por meio destas parcerias, os pequenos negócios recebem orientações e informações sobre como atuar neste mercado, assim como serão orientados para ampliar o negócio. Isso é gerar oportunidades, mais empregos e renda", destaca Décio.
 

De acordo com o presidente da ABF, Tom Moreira Leite, "uma premissa fundamental do franchising, e da própria ABF, é a transmissão de conhecimento e a educação empreendedora, e isso envolve tanto franqueados quanto franqueadores, especialmente os que estão começando. Nesta nova trilha, consolidamos o conhecimento basilar para que as franqueadoras tenham operações sólidas, contribuindo, assim, com o seu desenvolvimento". O executivo ressalta, ainda, que essa terceira trilha possibilita que a ABF e o Sebrae levem esse conhecimento estruturado, de forma mais ampla e abrangente, a todos os franqueadores, onde quer que eles estejam.
 

O site da parceria Sebrae e ABF está hospedado no Portal Sebrae, que recebe milhares de visitas por mês. O tema franquias é um dos mais acessados e essa página concentra conteúdos e orientações em diversos formatos, além de textos e vídeos. O conteúdo é 100% on-line, gratuito e estruturado por consultores e especialistas do Sebrae, com apoio e curadoria da ABF. A rede de atendimento do Sebrae está preparada para solucionar as eventuais dúvidas dos interessados em franquias, contando também com o know how da Associação.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024