MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Victor Prado, ator de pornôs gay, se compara a Rodrigo Santoro e outros atores para afirmar heterossexualidade: "É apenas uma atuação", declara


foto: Instagram @euvitinhoprado | CO - Assessoria

 

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram do influencer Victor Prado, um questionamento recorrente veio à tona: a sua orientação sexual. Mesmo após várias declarações dele afirmando sua heterossexualidade, a dúvida ressurgiu, impulsionada pelo fato de ele ter protagonizado diversas cenas de sexo gay em suas produções cinematográficas.
 

Sobre o assunto Victor respondeu: "É tudo uma questão profissional. Fora das câmeras, minha vida amorosa é direcionada apenas para mulheres", pontuou o influenciador. Seu atual relacionamento com a Miss Bumbum, Larissa Sumpani, serve como um reforço à sua afirmação.
 

No vídeo postado em suas redes sociais, Victor foi além, comparando sua situação à de outros renomados atores. "Assim como Rodrigo Santoro e outros grandes nomes da atuação, eu me entrego aos personagens que interpreto, independentemente de sua orientação sexual. É apenas uma atuação", esclareceu.
 

Essa analogia com Santoro, que em diversos filmes viveu personagens homossexuais, mas é conhecido por sua heterossexualidade na vida real, busca dissipar qualquer equivoco sobre a sexualidade do influencer. Para ele, suas incursões em cenas de sexo gay são parte integrante de seu ofício, desprovidas de qualquer relação com sua vida pessoal.
 

Recentemente, Victor Prado foi alvo de preconceito por conta de sua profissão, onde o dono de um Airbnb o ameaçou por conta de uma foto tirada no local, segundo o dono da casa, a foto estava sendo vinculada em sites pornográficos, mesmo não tendo nada de obsceno.

 

foto: Instagram @euvitinhoprado | CO - Assessoria



 

foto: Instagram @euvitinhoprado | CO - Assessoria



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional