Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

VTEX é reconhecida como líder em comércio digital por analistas do IDC e Gartner

 A VTEX (NYSE: VTEX), a plataforma de comércio digital composable e completa, recebeu recentemente o reconhecimento de especialistas do setor, solidificando-se como líder global na construção do futuro do comércio digital:

VTEX é apontada como líder no IDC MarketScape: Worldwide B2B Digital Commerce Applications for Midmarket Growth 2023-2024 Vendor Assessment. Saiba mais aqui.

VTEX é o único fornecedor apontado como Escolha dos Clientes na edição de 2024 do relatório Voice of the Customer for Digital Commerce do Gartner®: 98% dos clientes da VTEX se mostram dispostos a recomendar a nossa plataforma de comércio digital. A nota média que a VTEX recebeu dos clientes foi de 4,8/5,0 (com base em um total de 57 avaliações). Saiba mais aqui.

VTEX é apontada como líder no IDC MarketScape: Worldwide B2C Digital Commerce Platforms for Midmarket Growth 2024 Vendor Assessment: A VTEX é o líder mais bem classificado entre os 25 fornecedores de comércio digital avaliados no relatório. Com sua abordagem de pragmatic composability, a VTEX é reconhecida por sua versatilidade em vários setores, incluindo varejo, bens de consumo embalados, supermercados, manufatura, distribuição e outros. Saiba mais aqui.

 

O modelo de análise de fornecedores do IDC MarketScape é elaborado de modo a proporcionar uma visão geral da adequabilidade competitiva dos fornecedores de TIC em um mercado específico. A metodologia de pesquisa utiliza um método rigoroso de pontos com base em critérios qualitativos e quantitativos, resultando em uma representação gráfica única da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado. A nota para Capabilities (Funcionalidades) mede o produto do fornecedor, a estratégia go-to-market e a execução comercial para o curto prazo. A nota para Strategy (Estratégia) mede o alinhamento das estratégias do fornecedor com os requisitos do cliente em um período de 3 a 5 anos. A fatia de mercado do fornecedor é representada pelo tamanho dos ícones.

 

 

Esses relatórios foram divulgados após a realização do estudo Total Economic Impactᵀᴹ (TEI), conduzido pela Forrester Consulting em 2023 a pedido da VTEX. O estudo revelou que as empresas que migraram para a plataforma VTEX observaram uma maior eficiência operacional — tanto em desenvolvimento quanto em marketing — bem como uma melhoria na capacidade de atender diversos modelos de negócios (B2C, B2B e funcionalidades de marketplace), por sua abordagem de comércio unificado em uma única plataforma.

 

O estudo também trouxe resultados palpáveis que apontam os principais benefícios da VTEX: 133% de retorno sobre o investimento; crescimento nos negócios representando um adicional de US$ 17,1 milhões; e economia de US$ 5,8 milhões após a migração de plataformas legada de comércio digital para a VTEX. Saiba mais aqui.

 

"O reconhecimento como líder por analistas de ponta, como o time do IDC, juntamente com os levantamentos do TEI da Forrester, ressaltam o imenso valor que as marcas globais adquirem ao implementar a plataforma composable e completa da VTEX. Acreditamos que isso também esteja alinhado com o reconhecimento dos nossos pares como Escolha dos Clientes no relatório Voice of the Customer do Gartner", apontou Santiago Naranjo, CRO da VTEX. "A VTEX está na vanguarda da construção do futuro do comércio. Ao otimizar a infraestrutura de comércio digital, estamos proporcionando um crescimento refletido em lucro para empresas em 43 países ao redor do mundo".

 

Abaixo estão apenas algumas das marcas que utilizam a VTEX como sua plataforma de comércio digital:

  • C&A
  • Osklen
  • Whirlpool
  • Electrolux
  • Samsung
  • Motorola
  • Grupo SOMA
  • Atacadão

Para saber mais sobre os reconhecimentos recebidos pela VTEX, casos de clientes B2C e B2B e muito mais, clique aqui.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler