MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Wagner Santiago manda recado para Nizam após ele entrar em rede de conteúdo adulto: "Tem que tratar com seriedade"


Após Nizam abrir um perfil na Privacy para publicar fotos e vídeos sensuais, Wagner deu um conselho para o astro de reality


Wagner Santiago está dividindo um pouco de sua sabedoria com outro ex-BBB. Após Nizam abrir um perfil na Privacy para publicar fotos e vídeos sensuais, Wagner – que também tem conta em redes sociais que permitem conteúdo adulto – deu um conselho para o astro de reality. 

De acordo com Wagner, ele também gostaria de ter entrado nas plataformas +18 assim que saiu do BBB. 

"O único arrependimento que eu tenho em relação conteúdo adulto e plataformas de assinatura, é não ter aberto no dia que eu sai do Big Brother, não ter isso já como uma meta, como uma demanda do pós Big Brother", disse ele em uma entrevista à CARAS.

Porém, ele afirmou que Nizam deve levar o conteúdo adulto a sério, fazendo um trabalho de qualidade ao invés de somente criar "clickbait". 

"Tem que aproveitar esse momento, só não pode cair nisso de só criar clickbait. Tem que criar um vínculo com os assinantes, tem que tratar com seriedade as plataformas +18", alertou ele. 

"É um movimento que eu tenho observado já há algum tempo. Algumas pessoas ganham notoriedade por alguns motivos e, no caso do Nizam, porque participou do Big Brother", adicionou. "Elas entram nas plataformas só para aproveitar o hype e fazer uma leva de venda de assinaturas, mas acabam fazendo um ensaio sensual bem mixuruca, para criar clickbait". 

Vale dizer que Nizam está fazendo sucesso na Privacy. O ex-BBB chegou ao topo do ranking da plataforma em menos de 24 horas após sua estreia.



Nizam e Wagner
Fotos: Divulgação





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
ACESSE O QR CODE E COLABORE:




 




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo