Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Web Summit Rio: Segurança será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes eventos, conectados com uma Central de Monitoramento instalada no local.

 

Foto: Divulgação SegurPro


Pelo segundo ano consecutivo, a SegurPro, empresa de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, será responsável pela Segurança Oficial do Web Summit Rio, maior evento de inovação do mundo, que ocorre em 2024, entre 15 e 18 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. A agenda faz parte de uma série de eventos de tecnologia e inovação que começou em 2009 em Dublin, na Irlanda e ganhou popularidade na edição de Lisboa em Portugal. Para este ano, a expectativa de público é de cerca de 30 mil pessoas de mais de100 países.

 

As áreas de controle de acesso e de revista do público contarão com aproximadamente 350 vigilantes da SegurPro com curso de extensão para atuação em grandes eventos/eventos sociais. Os profissionais atuarão ainda com auxílio do POPs – plataforma operacional da SegurPro, conectado ao iSOC para gerenciar e consultar integralmente a atividade operacional do esquema de segurança.

 

A operação da SegurPro contará 40 câmeras entre fixas e PTZ (capaz de fazer gerar imagem panorâmica horizontal, inclinação vertical e zoom). Os cinco pavilhões do espaço contarão com oito câmeras com análise de vídeo para efetuar a contagem de público com sistema de entrada e saída, otimizando o controle de acesso.

 

"Estamos mais uma vez levando ao Web Summit Rio todo o nosso conhecimento em operação de grandes eventos. Ao longo de décadas e, mais especificamente, nos últimos anos, estivemos à frente da segurança patrimonial de agendas internacionais que marcaram o Brasil. Enquanto empresa de tecnologia do setor de segurança, buscamos desenvolver um plano de atuação que verdadeiramente agregue valor ao propósito dos nossos clientes", afirma Frank Ribeiro, diretor executivo de vendas e marketing da SegurPro. Desde sua primeira edição em Portugal, a empresa é responsável pela segurança do Web Summit.


Para mais informações, acesse o site.

 


CONVITES E DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO:


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



 




VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Duplicata Escritural: o novo capítulo da antecipação de recebíveis no Brasil

Retrospectiva Spotify 2024

NEGÓCIOS: Cacau Show conquista 4 estrelas no Prêmio Melhores Franquias 2025

Ministério do Turismo lança boletim Inédito sobre turismo de pesca

Eucatex publica primeiro Relatório de Sustentabilidade e reforça compromisso com a transparência e práticas ESG

5àsec retira do meio ambiente mais de 450 toneladas de plástico com ecobags feitas de garrafas PET

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas