Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair se consolidam no mercado latino-americano


 


Eventos reuniram mais de 8 mil compradores de 9 países e de 16 estados brasileiros.

 


As feiras São Paulo Internacional Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair, realizadas no final de março em São Paulo, ampliaram as suas presenças no mercado brasileiro e projetaram os produtores nacionais para o mercado internacional. Os eventos reuniram mais de 8 mil compradores/visitantes de 9 países, como Bélgica e Dinamarca, presentes pela primeira vez, e expositores de 16 estados brasileiros, com destaque para Piauí e Maranhão nas cachaças, e Goiás e Minas Gerais nos vinhos, que não haviam participado.

 

Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento; Associação Comercial de São Paulo; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil); SindResBar – SP e Confederação Nacional do Turismo (CNTur), entre outras entidades, os eventos contaram com a palestra e master class "Diversidade do Mundo do Vinho", com o empresário e jornalista belga Baudouin Havaux, presidente da Vinopres, empresa que organiza o Concurso Mundial de Bruxelas, um dos maiores e mais respeitados concursos de bebidas do mundo, e a realização da primeira reunião da câmara setorial nacional do vinho.

 

"Depois da pandemia, a Wine Trade Fair e a Cachaça Trade Fair vêm crescendo a cada ano e se consolidam como as principais feiras de negócios da cadeia produtiva de destilados da América Latina. As presenças dos secretários da Agricultura e do Turismo do governo demonstraram a representatividade que os eventos alcançaram" comenta Zoraida Lobato, idealizadora das feiras.

 

Voltados para profissionais e produtores dos segmentos de vinhos e destilados, os eventos são totalmente focados no B2B, desde o agronegócio até a chegada do produto nas prateleiras e gôndolas de venda, passando pela disseminação do conhecimento e tecnologia. Têm como objetivos difundir e fomentar o conhecimento tecnológico, social, agronômico, dos aspectos produtivo, da comercialização, da distribuição e do serviço entre todos os participantes da cadeia produtiva do vinho e da cachaça.

 

Na edição 2024, foram 95 empresas expositoras, que representam aproximadamente 250 marcas de vinhos, cachaças e outros elos da cadeia produtiva, de países como Argentina, Bélgica, Chile, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai. Do Brasil, estiveram presentes produtores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

 

Vencedores do Concurso Top 10

 

Em sua sexta edição, o Concurso Top 10 da Wine e Cachaça Trade Fair, elegeu os melhores vinhos e destilados apresentados na edição 2024. Jurados, degustadores e jornalistas especializados em cada uma dessas categorias, provaram às cegas os diferentes produtos e escolheram os melhores vinhos:

 

Toca Real – Dão Reserva – Portugal; Nancul Syrah Reserva Elegant – Chile; Casir dos Santos Estate Chardonnay – Argentina; Paxis Lisboa Medium Dry – Portugal; Casa do Lago Rosé – Portugal; Casir dos Santos Estate – Petit Verdot – Argentina; Espumante Rosé Brut Santa Vila Elit – Brasil; Mataojo Touriga Nacional Reserva – Uruguai; Contramano Tannat – Argentina, e Finca Suarez Paraje Altamira Blanco de Parcela – Argentina.

 

E os melhores destilados: Cachaça Refazenda Amburana; Cachaça Filippini Blend Premium Carvalho; Cachaça Bylaard Amburana; Cachaça Do Imperador Extra Premium Pedro II; Cachaça Gogó da Ema Bálsamo; Rum Z by Ligia Maria; Cachaça Velho Alambique Blend Premium; Cachaça Harmonie Schnaps XI, e Cachaça Pinocos Amburana.

 

Crédito das imagens: Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair 
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler