Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Yam Haus compartilha o novo single "First To Try"

Yam Haus

Compartilha o novo single "First To Try"

Ouça AQUI | Assista AQUI

 

Foto: Divulgação

 

O trio de indie rock de Minneapolis, Yam Haus, anunciou o lançamento de seu mais recente single, "First To Try". Essa faixa emocionante marca o primeiro lançamento da banda em 2024 e serve como uma reflexão sincera sobre a ansiedade e a busca pela autoaceitação. Os fãs podem ouvir a nova faixa AQUI e assistir ao novo vídeo AQUI.

 

Com sua honestidade crua e letras pungentes, "First to Try" oferece um vislumbre da turbulência interna com a qual muitos lutam silenciosamente. Por meio de sua música, Yam Haus procura lançar luz sobre essas dificuldades universais, oferecendo um espaço seguro para os ouvintes que possam estar enfrentando desafios semelhantes.

 

Falando sobre as novidades, a banda compartilhou:

"'First to Try' é sobre ansiedade, aversão a si mesmo e acreditar em mentiras sobre si mesmo. Muitas dessas mentiras são formadas quando você é jovem, você as carrega até a idade adulta e elas afetam as pessoas mais próximas a você. Trata-se de se sentir preso a comportamentos cíclicos que causam mais dor do que o necessário. Trata-se de sentir-se aprisionado por sua própria natureza humana, indigno de amor, e sentir-se impotente para consertar isso. Acredito que isso é algo que todos nós sentimos em diferentes graus ao longo de nossas vidas."

 

Enquanto Yam Haus continua a trilhar seu caminho na música, o trio permanece firme em seu compromisso de encontrar força na intensidade das emoções e quebrar estigmas em vários tópicos difíceis. Aventurando-se até o final de 2024 e além, sua mensagem permanece clara: a vulnerabilidade não é fraqueza, mas sim uma fonte de força e conexão.

 

Tendo dividido o palco com artistas renomados, como The Killers, Flaming Lips, Death Cab for Cutie, Blue October e Bishop Briggs, Yam Haus se estabeleceu como uma força a ser reconhecida no mundo do rock alternativo indie. Sua dedicação incansável ao palco e a conexão genuína com o público brilham em sua impressionante história de mais de 100 shows até o momento, metade dos quais foram realizados apenas no ano passado.

 

Com mais de 20 milhões de streams em todo o seu portfólio, Yam Haus continua a cativar o público em todo o mundo com suas letras honestas e narrativas autênticas. Seu último EP, Stupid and Famous, repleto de energia e ressonância contagiante, consolidou sua reputação como uma banda que não tem medo de expor sua alma por meio da música.

 

Fique atento para mais músicas novas do Yam Haus em breve.

Sobre Yam Haus

Muitos grupos musicais tentam aproveitar o sucesso de suas primeiras músicas. Mas para a banda de indie rock Yam Haus, cada vez que lançam uma nova música é uma nova etapa em sua evolução musical - especialmente desta vez. Já se passou meia década, três EPs, mais de uma dúzia de singles, a perda de um membro da banda, uma aparição no American Song Contest e uma pandemia global desde que o trio de Minneapolis fez pela última vez um grande lançamento. Mas agora eles estão de volta com Stupid and Famous, um EP de sete faixas que efetivamente serve como o surgimento de sua nova identidade musical focada no rock.

 

Dirigido pelo premiado produtor Tony Hoffer (Beck, Phoenix, M83), Stupid and Famous é uma mistura cativante de indie-rock que ainda serve os ganchos inesquecíveis pelos quais o Yam Haus ficou conhecido, ao mesmo tempo em que traz um novo nível de maturidade de composição e complexidade musical ao seu perfil. Com quatro das sete faixas ("Rafters," "Sandcastle," "Stupid and Famous" e "Shakin' Yer Hips") lançadas como singles antes do EP, Yam Haus está rapidamente se desfazendo de sua imagem pop e se estabelecendo como uma autêntica banda de guitarras. A banda está crescendo junto com o público da Geração Z que adorou sua música antiga, ao mesmo tempo em que permite que sua personalidade, emoções, autenticidade e humor brilhem um pouco mais e conquistem um público maior com o novo trabalho.

 

Mas apesar do sucesso contínuo em ambos os lados da pandemia - tanto digitalmente (15 milhões de streams, 20 milhões de visualizações no YouTube, 2 milhões de curtidas no TikTok, mais de 25 mil seguidores no TikTok, Instagram e Spotify) quanto fisicamente (mais de 100 shows, incluindo mais de 50 como atração principal e apoio a artistas como Blue October e Bishop Briggs) - Yam Haus parece estar apenas começando. No mínimo, Pruitt está comprometido com a jornada de uma forma que não é tão fácil de mudar. "Eu tenho a banda tatuada na minha bunda, então estou aqui para o que der e vier."

 

Siga Yam Haus

Facebook | Instagram | X | YouTube | TikTok



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler