Confira

Em novembro, GNT apresenta "Angélica 50 e Uns", episódios especiais de atrações em celebração ao "Mês da Consciência Negra"  e novos episódios de "Alma de Cozinheira"

Imagem
  "Beleza Invisível" e "Fantástico Apresenta: Negritudes" são outros lançamentos deste mês   Diversidade, representatividade e conversas francas chegam à programação do GNT em novembro. Com clima aconchegante e um bate-papo revelador, "Angélica 50 e Uns" estreia na terça, dia 12, às 22h45 . Dessa vez, a artista recebe em sua casa homens de diferentes idades e origens para conversas sobre temas raramente abordados por eles: corpo, família, sexo, poder e vida. A série tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti , direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão .   Em celebração ao "Mês da Consciência Negra", o GNT vai exibir atrações e episódios especiais. Em uma versão estendida de entrevistas apresentadas por Maju Coutinho, o "Fantástico Apresenta: Negritudes", traz um painel com grandes personalidades negras do entretenimento e do esporte. A série, co

Zanir Furtado transforma couro bovino em bolsas inspiradas na natureza pantaneira

Zanir Furtado


Sob os vastos céus do Pantanal sul-mato-grossense, a marca Zanir Furtado está inspirando o mercado de moda ao criar bolsas de couro exclusivas, influenciadas pela rica biodiversidade e cultura da região. Com um compromisso firme com a sustentabilidade social, ambiental e o empoderamento feminino, a marca entrega estilo e consciência.

Localizada em Rio Negro, no Mato Grosso do Sul, a cidade natal da fundadora Zanir Furtado, a marca tem suas raízes fincadas na paixão pela natureza pantaneira e no desejo de fomentar o desenvolvimento econômico inclusivo. "Nasci entre as maravilhas do Pantanal. Cada bolsa que criamos reflete a singularidade e a beleza da nossa região. Queremos empoderar mulheres, realizar sonhos e compartilhar a essência do Pantanal com o mundo", afirma Zanir.

No coração do Pantanal, os visitantes são envolvidos por um espetáculo de cores, aromas e a riqueza da vida selvagem. Esta região é onde a natureza e a cultura se entrelaçam, enquanto a fauna e a flora convivem em equilíbrio com as tradições do homem pantaneiro e sua criação peculiar de gado. Reconhecido pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade e Reserva da Biosfera, o Pantanal abriga mais de 3.500 espécies de plantas, 463 de aves e uma diversidade impressionante de mamíferos, répteis, anfíbios e peixes de água doce. Neste cenário, Zanir Furtado encontra sua maior inspiração, capturando a essência desta região singular em cada peça de sua coleção.

 

Compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social 

As bolsas Zanir Furtado destacam-se pela sua exclusividade e design meticuloso. Cada modelo é concebido pela própria Zanir, inspirado nas cores vibrantes e nas formas exóticas do Pantanal. Na fábrica, localizada em Rio Negro, artesãos habilidosos transformam o couro em verdadeiras obras de arte, seguindo os mais altos padrões de qualidade.

Além de priorizar a exclusividade e a qualidade, a marca investe na comunidade local, oferecendo capacitação e oportunidades de emprego. "Queremos não só criar produtos excepcionais, mas também fazer a diferença na vida das pessoas aqui em Rio Negro. Acreditamos no poder da moda para gerar impacto positivo", ressalta Zanir.

Em seu compromisso com a preservação ambiental, Zanir Furtado adota práticas sustentáveis, como o uso de energia renovável e a minimização de resíduos. Além disso, a marca lançou a campanha vitalícia "Compre uma Zanir Furtado e plante uma árvore no Pantanal", comprometendo-se a plantar uma muda de árvore nativa na região para cada bolsa vendida.


Zanir Furtado nos holofotes

Além de premiações internacionais voltadas para a qualidade, Zanir Furtado também já foi reconhecida pela revista Forbes como marca de bolsas de luxo do Pantanal. 

Entre os nomes de personalidades que usam as peças da marca estão Carol Scaff, Helga Nemetik, Natália Deodato, Mara Ferraz, Suzana Vieira, Zezeh Barbosa, Regiane Alves, entre muitos outros. Carol Scaff, inclusive, usou uma das bolsas de Zanir Furtado no aclamado Baile da Vogue, levando a brasilidade dos acessórios pantaneiros para o tapete vermelho.

A marca também já esteve nas passarelas de eventos importantes para o cenário da moda nacional como MS Fashion Week e São Paulo Boat Show, e também no renomado Lisboa Fashion Show. Além disso, Zanir Furtado também já teve suas bolsas de luxo compondo o figurino das novelas 'Travessia' e 'Elas por elas', ambas da Rede Globo. 

Zanir Furtado também tem solidificado sua presença em importantes mercados ao redor do mundo. Atualmente, estabeleceu presença em Londres e na Alemanha por meio de representantes de vendas dedicados. Além disso, também participou da Paris Fashion Week, através do Show Room LMEÀV, onde teve a oportunidade de compor looks de personalidades renomadas com as peças exclusivas inspiradas no Pantanal. Em Londres, a marca fortalece ainda mais sua presença, fazendo parte do portfólio do e-commerce Lachesis London. Esses passos significativos refletem o compromisso contínuo da Zanir Furtado em expandir fronteiras e levar a essência única de nossas criações para além das fronteiras nacionais.

Zanir Furtado é mais do que uma marca de moda, mas também um símbolo de compromisso com a sustentabilidade, a comunidade e a beleza da natureza pantaneira. Suas bolsas exclusivas podem ser adquiridas em www.zanirfurtado.com.br. Para saber mais sobre a marca, siga @zanirfurtado nas redes sociais.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Rennova estreia na São Paulo Fashion Week 2024

Ferragamo Hug Bag

FORMOBILE 2024

MODA: Podyh AW24

SOLO Vol.1 Junior