MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho adiam programação

 

Solidárias ao momento pelo qual passa o Rio Grande do Sul, feira e festa adiam realização para julho

 

As consequências do desastre climático que atingiu o Rio Grande do Sul comoveram a todos. Diante desse cenário, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, optou por transferir o período de realização da feira e festa.
 

Originalmente agendadas para ocorrer de 30 de maio a 09 de junho, as programações têm nova data prevista: de 11 a 21 de julho de 2024, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – com realização condicionada à esperada evolução positiva do cenário no Estado e microrregião.
 

"Localidades do interior de Bento Gonçalves também foram severamente prejudicadas, e nossa prioridade, agora, é contribuir de todas as formas possíveis para reconstruir a vida das famílias atingidas, que são merecedoras de nosso respeito e solidariedade acima de tudo. Depois dessa reconstrução, certamente estaremos juntos, reunidos para mais uma edição das nossas queridas feira e festa. Estamos seguros da compreensão de todos, expositores, patrocinadores e visitantes, acerca da decisão pelo adiamento das atividades", diz o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.
 

Com a transferência das datas da 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, também as programações de todas atividades correlacionadas serão adiadas. A agenda de shows previstos, incluindo a apresentação nacional de Ana Castela está sendo remanejada. Em breve a nova programação será comunicada.
 

Aqueles que já haviam adquirido ingressos antecipados para a 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho poderão utilizar seus bilhetes sem qualquer contratempo também na nova data de realização da feira e festa. Outras informações podem ser obtidas junto ao CIC-BG, pelo fone 54. 2105-1999.


 


32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho têm nova data prevista para julho de 2024. Crédito: Augusto Tomasi







CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo