MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Cafeína Open: Programa de inovação aberta da 3corações libera três novos desafios para startups


 



A iniciativa busca conectar startups de diferentes regiões do país para a busca de soluções de produto e sustentabilidade para o negócio, dando a oportunidade de testar tecnologias em grande escala através do grupo

 

O Grupo 3corações, referência nacional em cafés e líder do segmento no país, anuncia uma novos desafios do Cafeína Open, programa de inovação aberta que busca conectar startups e a marca com o objetivo de solucionar desafios do negócio. Com três novos desafios, as inscrições vão até 31 de maio pela plataforma AEVO.
 

Os desafios apresentados pelo programa Cafeína Open buscam:

  • Soluções para acelerar o processo de desenvolvimento e lançamento de novas bebidas UHT;
  • Aumentar o aproveitamento eficiente e sustentável do subproduto farelo de milho (gérmen de milho);
  • Tratar os efluentes do processamento das cápsulas de cafés e multibebidas.

"O Cafeína Open foi pensado como um espaço de conexão entre o Grupo 3corações e todo o ecossistema de inovação aberta que inclui startups, centro de pesquisa, empresas, universidades, todos podem participar e nos ajudar a solucionar desafios reais da empresa", explica Massilon Vasconcelos, Head de Transformação Digital.
 

O Cafeína Open é um Programa do Cafeína Hub, hub de inovação do Grupo 3corações, que tem como objetivo solucionar alguns dos desafios das áreas de negócio da companhia. "Esse é o terceiro ciclo do programa e seguimos buscando colocar o consumidor no centro de tudo que fazemos por meio das nossas conexões com o ecossistema", completa Massilon.
 

Nos dois primeiros ciclos do programa, cerca de 300 startups se inscreveram e 85 delas foram selecionadas para apresentar suas soluções aos times internos em 14 apresentações de Pitch Days.
 

Para mais informações, acesse o site.
 





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional