MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Camila Fremder e Rodrigo Rosner se unem a OYO for US para collab inédita

Coleção "Imaturos" faz alusão à brincadeira de criança em manifesto para a necessidade de se ouvir mais em nossa sociedade
 


Créditos: Jessica Pauleto e Intervenção Ale Kalko



A OYO for US, marca de óculos de sol e de grau, se uniu a roteirista e podcaster Camila Fremder e ao estilista Rodrigo Rosner, para o lançamento da coleção "Imaturos". A dupla de amigos traz uma brincadeira de criança como slogan da collab, com o intuito de lembrar a importância de nos ouvirmos mais em nossa sociedade.
 

A frase "Vaca amarela fez cocô na panela. Quem falar primeiro, come todo cocô dela" estampa as hastes do modelo Clássico da OYO, em duas cores: preto e caramelo, tanto na versão grau, quanto na versão sol.
 


Créditos: Bruna Moraes



Como uma espécie de manifesto a essa necessidade de escutar mais as pessoas, o lançamento da coleção aconteceu ontem, 7, data em que se comemora o Dia do Silêncio, em evento realizado na sede da OYO for US em São Paulo, localizada na Rua Professor Artur Ramos, 183, conjunto 73.

As vendas da coleção "Imaturos" terão parte do seu lucro revertido para o projeto social da OYO, Adote uma Visão, que garante tratamento oftalmológico completo para crianças em situação de vulnerabilidade social.
 

A OYO for Us é uma marca nacional criada por Helena Augusta, que nasceu junto com o projeto social Adote uma Visão, que tem a dra Lucia Passos como responsável por toda a curadoria, consultas e tratamentos para os assistidos.
 

Os produtos estarão disponíveis para venda na loja física da marca e através do e-commerce da OYO for US: Link.




CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo