CULTURA: SuperGeeks comemora o Dia do Orgulho Geek

Imagem
Em 25 de maio, é comemorado o Dia do Orgulho Geek, uma data que defende o direito de cada pessoa em se identificar como nerd ou geek. A escolha do dia é simbólica, marcando a estreia do filme "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança" em 1977. Além disso, a data é importante para fãs de outras obras da cultura pop, como os livros de Douglas Adams, que inspiraram o Dia da Toalha, e a série "Discworld", de Terry Pratchett, que homenageia o Glorioso 25 de Maio. No Brasil, a SuperGeeks, uma rede de escolas especializada em habilidades para o futuro, tem se destacado ao introduzir esse universo para o público. Com mais de 50 mil alunos certificados, o objetivo da escola é oferecer educação em tecnologia para todas as faixas etárias, promovendo o aprendizado e a inovação. "É uma grande satisfação para nós participar de uma comemoração tão importante. Acreditamos que a tecnologia é

CELEBRIDADES: Playboy África divulga capa com Denise Rocha

Depois de gastar mais de 600 mil reais, a influencer se comparou com uma Ferrari, "Antes me sentia um carro popular, agora me sinto uma Ferrari"
 


Foto: Colab Instagram @deniserocha.oficial e playboymagafrica / CO - Assessoria

 

A Playboy África divulgou hoje pelas suas redes sociais sua mais nova capa de maio estampada por Denise Rocha.A influencer, que conquistou destaque internacional após investir pesadamente em cirurgias plásticas, incluindo a mais recente e comentada harmonização íntima, ela também ganhou o título de 'Advogada mais sexy do mundo' pelo tabloide britânico Daily Star.



Esta é a segunda vez que Denise posa para a revista, a primeira foi em 2012 aqui no Brasil. Com um investimento que ultrapassa meio milhão de reais em procedimentos estéticos, a influencer não apenas transformou sua aparência, mas também sua visão sobre si mesma.
 

Em entrevista, ela comparou sua transformação a carros. "Antes eu me sentia como um carro popular, algo comum. Mas agora, depois de todas essas mudanças, me vejo como uma Ferrari, um carro de luxo", revelou.


Para Denise essas suas mudanças físicas a levaram para Playboy novamente, sendo um marco em sua vida. "Posar para a Playboy novamente é uma forma de celebrar quem eu me tornei. Eu não sou mais aquela pessoa insegura do passado. Agora, sou uma mulher confiante e realizada", afirmou.


Ao longo dos anos, a advogada e agora capa da Playboy África, fez três cirurgias para colocar próteses nos seios; fez plástica no nariz duas vezes; e fez uma lipo, além da cirurgia íntima, de aplicações de botox e do tratamento para rejuvenescer o rosto.

 

Fotos: JOHNNE DE OLIVEIRA / CO - Assessoria



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024