MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Clínica nas Nuvens lança novos recursos para prontuário eletrônico de clínicas de estética

Segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, no Brasil são realizados, em média, 1,5 milhão de procedimentos por ano, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Para acompanhar a evolução dos pacientes, os profissionais de saúde geralmente usam recursos para visualizar o antes e o depois.
 

Pensando nisso, o Clínica nas Nuvens, uma empresa do grupo Bionexo, criou um Editor e Comparador de Imagens no prontuário eletrônico. Disponível a partir deste mês para clínicas de estética e outras especialidades que utilizam imagens no dia a dia da clínica, o sistema avançado permite uma análise detalhada e comparativa do progresso de seus pacientes. Ao incluir as imagens no prontuário, é possível realizar uma comparação lado a lado, realizar marcações e edições precisas nas imagens e outras possibilidades que otimizam o acompanhamento do tratamento estético.
 

Além de acompanhar a evolução do paciente, o novo recurso do Clínica nas Nuvens busca solucionar outras dificuldades enfrentadas pelas clínicas de estética, como o uso ainda predominante de fichas de avaliação em papel, também a possibilidade de criação de orçamentos diretamente do prontuário, gestão das sessões e controle de estoque.
 

"Entendemos as necessidades específicas deste setor e buscamos oferecer um recurso para ajudá-los a ganhar eficiência. O Clínica nas Nuvens traz uma solução para uma ampla gama de desafios enfrentados pelas clínicas e profissionais de estética, desde a organização até o atendimento ao paciente e marketing médico", afirma André Luiz Forchesatto, Diretor do Clínica nas Nuvens.
 

O Clínica nas Nuvens se preocupa em ir além de um sistema para clínicas, por isso, conta com recursos que se conectam em toda a jornada do paciente, integrando informações entre todos os setores da clínica.

Tudo isso com uma plataforma estável e segura, que cuida dos dados da clínica, da equipe de profissionais de saúde e dos pacientes.
 






CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo