MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Com DNA esportivo e fashion, Lacoste assina com Esporte Clube Pinheiros

Acordo inédito garante fornecimento de material e ações de marca no complexo de tênis do ECP.

Fotos: Divulgação

 


 


A Lacoste, grife francesa referência mundial em tênis e fashion sport e o Esporte Clube Pinheiros acabam de anunciar parceria. A iniciativa envolve o fornecimento de material esportivo, além de ações de relacionamento com associados e exposição da marca no complexo de tênis do Pinheiros.

 

O ECP (Esporte Clube Pinheiros) possui uma estrutura completa voltada para o tênis, com 24 quadras, sendo 2 quadras rápidas, 2 de saibro cobertas e 20 de saibro descobertas, e 3,6 mil associados praticantes do esporte. "É uma honra ter a Lacoste, marca que está em grandes eventos de tênis, ao nosso lado. O compromisso fortalece a modalidade e também a relação da marca com um público fiel e apaixonado pelo esporte", explica Carlos Brazolin, presidente do Esporte Clube Pinheiros.

 


Na foto: Carlos Brazolin, presidente do Esporte Clube Pinheiros e Catherine Spindler, Deputy CEO da Lacoste

 

"Essa parceria faz parte da consolidação da marca no universo dos esportes de raquete no Brasil. Em celebração ao nosso DNA, nos unimos à experiência desportiva do Pinheiros para levar o Crocodilo para os associados do clube", afirma Pedro Zannoni, CEO da Lacoste na América Latina.

 

"É de grande importância termos o Clube Pinheiros como parceiros para 2024. Por lá acontecerão diversos encontros para celebrarmos o tênis e levarmos novidades para os associados", diz Olivier Dupuy, general manager Lacoste no Brasil.

 


Na foto: Carlos Brazolin, presidente do Esporte Clube Pinheiros e Pedro Zannoni, CEO da Lacoste na América Latina

 

O tênis tem um grande significado para a marca que é sinônimo de elegância e pioneirismo. Já que o seu fundador René Lacoste era tenista, com apelido "Le Crocodile" ele criou em 1927, a camisa Polo, permitindo uma maior liberdade de movimento e respirabilidade. A camisa de algodão com mangas curtas, botões na gola e um pequeno crocodilo verde bordado do lado esquerdo revolucionou a moda, ditou tendência e ficou famosa e é cobiçada até hoje no mundo inteiro.

 





CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional