MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Como a parceria com o aiqfome impulsiona pequenos negócios por meio do delivery

Aplicativo de entregas facilita o controle e a organização de estabelecimentos locais
 


Fonte. Divulgação aiqfome


O setor de delivery vem experimentando um significativo e contínuo crescimento, por diversos fatores, como mudança de comportamento após a pandemia, conveniência, alterações nos padrões de consumo, evolução da conectividade pelo Brasil e inclusão digital. No ano de 2023, o segmento gerou R$ 38 bilhões em receita, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e foi responsável pela criação de mais de 800 mil empregos, consolidando-se como um vital componente econômico segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), que prevê expansão nos próximos anos.
 

No interior do Brasil o crescimento não é diferente e, para os pequenos negócios, as plataformas de delivery são a força necessária para garantir que estejam atualizados e sejam vistos por um público mais amplo, sem a necessidade de investimentos pesados em marketing próprio. A integração a esses sistemas facilita o acesso a uma base de clientes já estabelecida e interessada em conveniência, aumentando as vendas, a fidelidade e permitindo que os pequenos empresários se concentrem na qualidade do serviço e na produção sem a complexidade da distribuição, além de reduzir custos relacionados à gestão de entregas e infraestrutura.
 

Com benefícios e recursos exclusivos, as plataformas se tornam aliadas dos negócios locais. E neste quesito, o aiqfome, maior aplicativo de entrega do interior e 2º maior do País, se destaca e está na linha de frente, dando suporte e investindo para ajudar no sucesso dos estabelecimentos. Através da plataforma, os restaurantes podem aproveitar os recursos oferecidos para gerenciar os pedidos, otimizar as operações e garantir uma entrega eficiente e satisfatória.
 

Sucesso para o empreendedor
 

Roger Apolinário, de 32 anos, sócio e proprietário do Uai Burger em Lavras, Minas Gerais, é um dos exemplos da importância do aiqfome para o desenvolvimento do negócio, inaugurado em 2020. "Tivemos um alcance de novos clientes de forma direta e indireta, acarretando crescimento rápido e contínuo. O aiqfome se diferencia quando se fala em campanhas exclusivas em grandes proporções, facilidade de acesso ao app, entre outros benefícios quando se compara a outros aplicativos de delivery", ressalta.

 

Para o empresário, entre as vantagens oferecidas, estão o apoio ininterrupto como mochilas do app, embalagens de produtos, brindes exclusivos e apoio ao empreendedor, reforçando que essa conexão impulsiona os lucros, gera empregos e garante prosperidade. "O impacto é gigantesco, por dar uma visibilidade ao lojista, possibilidades de alcance de novos clientes de forma imediata e direta, acarretando um crescimento rápido", reforça.
 

Equipe Uai Burguer. Fonte: Divulgação aiqfome

Benefícios para os restaurantes
 

De acordo com Marcelo Fernandes, diretor de Marketing do aiqfome, ao ser parceiro dos pequenos negócios, o aiqfome está contribuindo para o fortalecimento da economia local, afinal, em cada região, a plataforma busca modificar e personalizar ao máximo as ações, de acordo com a realidade, o que fortifica as campanhas direcionadas para atender as necessidade dos fominhas. "Graças aos esforços persistentes no sucesso dos restaurantes, a plataforma tem sido um agente crucial na revitalização da economia em várias comunidades, impulsionando o crescimento e a inovação nos restaurantes por todo o Brasil", reforça.
 

Em relação aos desafios econômicos e operacionais que sempre aparecem no caminho, o aiqfome fica em evidência ao oferecer para os restaurantes alguns recursos como: campanhas promocionais com o objetivo de aumentar as vendas dos lojistas; cortina de destaque dentro do app para novas lojas; ações com brindes; ações de cuponagem sem custo; suporte do aplicativo para os lojistas e ofertas e promoções vantajosas. Além de outras estratégias para aumentar a base de clientes e visibilidade da loja, como: a expansão em Mídia out-of-home (OOH), investimentos de publicidade do aplicativo com anúncios no Facebook, Instagram, Google, lojas de app e ações com influenciadores.

 

A marca também se diferencia pelo suporte dedicado e humanizado para cada parceiro comercial por meio de uma equipe especializada em dar aquela força para impulsionar os pequenos negócios, melhorar as operações e alcançar mais fominhas. Os responsáveis por esse papel são os City Managers do aiqfome, disponíveis em todas as cidades, para auxiliar os restaurantes, proporcionando treinamentos, esclarecimento de dúvidas, suporte na prospecção de campanhas e no investimento em eventos e ações de marca locais que trazem impacto positivo para as cidades.
 

Para o diretor de Marketing do aiqfome, a plataforma está sempre atenta em oferecer soluções acessíveis e eficazes, dando aquele empurrãozinho para os negócios alcançarem todo o seu potencial. Aliás, os restaurantes têm a possibilidade de gerar vendas mesmo não tendo um endereço de atendimento presencial e acesso a mais um canal de vendas para aumentar o faturamento da loja. "Os feedbacks que recebemos têm sido muito positivos, os restaurantes enxergam valor e sentem aumento de receita vendendo pelo app, além disso, ressaltam a facilidade de uso da plataforma e atendimento especializado como um grande diferencial" conclui.
 

Como cadastrar no aiqfome

 

Para os pequenos negócios que buscam expandir sua presença online e aumentar as vendas, o aiqfome é a escolha ideal. Com uma plataforma de entrega de custo-benefício incomparável e uma cultura de colaboração e inovação, o aiqfome está transformando a indústria de entregas e fortalecendo as mais de 700 cidades em que atua. Se o aiqfome já estiver presente em sua cidade, os estabelecimentos podem se cadastrar na plataforma acessando Link, que a equipe entrará em contato e apresentará todas as vantagens e possibilidades do aplicativo.





CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional