MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Danzo faz show de lançamento da mixtape A Peça Final, em São Paulo





Marcado para o dia 10 de maio, evento terá participações de Yunk Vino e MC Luanna


 

Assim como uma peça repleta de atos, a carreira de Danzo é delineada por seus lançamentos. Cada mixtape é um recorte do que o trapper experienciou naquele período e expõe de maneira franca sua visão sobre a realidade. Em seu mais recente trabalho, A Peça Final, o artista mergulha ainda mais em sua própria narrativa, abrindo um novo capítulo de sua jornada musical. O álbum foi lançado pela Labbel Records (selo da produtora Boogie Naipe) e dá continuidade à mixtape O Cenário Certo Pro Teatro Perfeito (2023). Em menos de uma semana, A Peça Final atingiu um milhão de streams no Spotify Brasil. Essa marca firma Danzo como um dos trappers mais influentes da atualidade. Agora, o artista leva o novo projeto ao palco do City Lights, em São Paulo, no dia 10 de maio. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui). Nesta ocasião, Danzo contará com a presença de artistas que participaram de seus dois projetos, como Mc Luanna, Yunk Vino, Raro, Niink, Cjota e G.A.



"Estou com a expectativa bem alta, mas, no final, meu objetivo é poder rimar sobre o que eu gosto de fazer e de estar com as pessoas que curtem o meu trabalho", resume Danzo. Com uma sonoridade que mescla trap e funk, característica marcante do artista, A Peça Final oferece diferentes perspectivas sobre os cenários da vida de Danzo, revelando a sua evolução artística e pessoal.



O show tem direção musical assinada por Kaire Jorge, Danzo e Caio Reis. Em conjunto com o DJ e produtor Greezy, que o acompanha na maioria de suas apresentações, o trapper interpretará as canções do seu novo trabalho, além de revisitar faixas da mixtape anterior e canções importantes da sua trajetória, como "Nike Bolha".

Ouça A Peça Final aqui

 

SERVIÇO
Danzo @São Paulo
Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)
Local: City Lights - R. Padre Garcia Velho, 61 - Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: 22h
Valor: R$ 50 (segundo lote)
Ingressos: https://www.ingresse.com/danzo-show-de-lancamento-a-peca-final/



Crédito: João Medeiros e Caio MatosC






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional