MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

De surpresa, Pabllo Vittar canta "Sua Cara" com Karol G em show da Mañana Será Bonito Tour

À convite da cantora colombiana, Pabllo subiu ao palco da turnê que passou por São Paulo nesta sexta-feira (10)


 

Fotos: Gabriel Renné

 

Segundo o dicionário, a palavra 'sucesso' significa êxito e bom resultado. Para os amantes de música, pode remeter a um grande hit, àquela faixa que ganhou as paradas musicais e não saiu da boca do público, ou até mesmo a uma das maiores colaborações de toda a história feita por artistas latinas, como é o caso de "Sua Cara". A canção lançada por Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer em 2017 foi uma das mais tocadas no Brasil naquele ano e atravessou fronteiras conquistando outros países como Portugal e Estados Unidos. Nesta sexta-feira (10), Pabllo Vittar mostrou que o single é uma obra atemporal levando milhares de pessoas à loucura ao subir no palco da Mañana Será Bonito Tour, de Karol G, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, para uma performance inédita de Sua Cara com a cantora colombiana.
 

"Foi uma delícia poder cantar "Sua Cara" com a Karol G! Eu sou apaixonada por essa música e ela ocupa um espaço muito importante na minha carreira. Fiquei muito feliz com o convite da Karol!", afirma Pabllo.
 

Não é a primeira vez que a drag brasileira interpreta "Sua Cara" com artistas do exterior. Em 2017, ela parou o Rock in Rio ao aparecer de surpresa no show de Fergie para cantarem o hit juntas. A parceria com Karol G acontece apenas alguns dias após Pabllo brilhar com a rainha do POP, Madonna, no show histórico realizado pela artista norte-americana em Copacabana.
 




CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional