LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

DECORAÇÃO: Vendas de imóveis batem recorde e impulsiona setor moveleiro


Segundo especialista, móveis sob medida é opção assertiva para espaços reduzidos. Foto Divulgação 


O mercado imobiliário brasileiro celebrou um próspero ano em 2023, marcado por um notável crescimento nas vendas de novos imóveis, revelou a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Paralelamente, uma análise da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) apontou uma tendência significativa: os novos lançamentos de imóveis apresentam-se cada vez menores, com áreas de até 45 m².

Diante dessa mudança de panorama, destaca-se a crescente importância da adaptação e otimização dos espaços, evidenciando a necessidade de móveis sob medida para garantir funcionalidade sem sacrificar o estilo. O aumento das vendas reflete não apenas a confiança renovada dos consumidores, mas também a busca por soluções habitacionais adequadas às novas demandas do mercado imobiliário brasileiro.

Soni Cassiano, cofundadora da ESSANTO – fábrica de móveis sob medida referência no nordeste, com mais de 140 mil m² em móveis planejados no último ano, destaca alguns pontos importantes para quem optou em investir em imóveis de espaço reduzido. Confira:


Importância dos móveis sob medida 


Diferentemente dos móveis tradicionais, que podem ocupar espaço desnecessário e dificultar a movimentação, os planejados são desenvolvidos para se adaptarem de maneira ideal ao espaço, aproveitando cada centímetro disponível, sendo possível criar ambientes que combinem funcionalidade e estilo, sem abrir mão da estética, trazendo exclusividade.


Adaptação às necessidades específicas


Se o ambiente requer condições especiais devido a limitações de espaço, mobilidade de algum morador, estilo de vida ou preferências pessoais, os móveis sob medida podem ser a solução perfeita para atender às necessidades individuais.


Valorização do imóvel


Os móveis planejados são capazes de agregar valor aos imóveis ao proporcionar soluções personalizadas, práticas e visualmente atrativas, as quais otimizam o espaço disponível, asseguram resistência e enriquecem o ambiente de maneira geral.

 

Seguindo as dicas de Soni e procurando uma empresa de referência como a ESSANTO é possível tornar seu imóvel, mesmo com um espaço reduzido em um ambiente funcional e confortável para você, sua família e seus hóspedes.

Para mais informações, acesse: https://essanto.com/





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu