GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

Documentário Lolla: A História do Lollapalooza, sobre o surgimento do festival, ganha trailer

Nova Série Documental Chega No Dia 22 De Maio, Quarta-Feira, No Paramount+ E É Produzido Pela MTV Entertainment Studios E FunMeter, Em Parceria Com C3 Presents

 

Clique Aqui Para Acessar O Trailer

 

Créditos: Divulgação/Paramount+

 

O Paramount+ acaba de liberar o trailer oficial da nova série documental em três episódios LOLLA: A HISTÓRIA DO LOLLAPALOOZA, que estreia com exclusividade no serviço de streaming no dia 22 de maio, quarta-feira.

 

O festival de música Lollapalooza nasceu no verão de 1991. O que começou como uma turnê de despedida da banda Jane's Addiction, firmou raízes no underground e rumou para se tornar um movimento cultural que marcou a música para sempre.

 

LOLLA: A HISTÓRIA DO LOLLAPALOOZA retrata a relação simbiótica e emocionante, de mais de 30 anos, entre o icônico festival e Perry Farrell (Jane's Addiction, Porno for Pyros). Ao longo da série, Farrell se reconecta com as raízes do evento e reflete sobre a importância cultural do festival em vários gêneros e décadas.

 

Dirigida pelo indicado a diversos Emmy®, Michael John Warren (Spring Awakening: Those You've Known, Jay-Z's Fade to Black) e produzida por James Lee Hernandez e Brian Lazarte (McMillions), a série de três partes teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance de 2024.

 

LOLLA: A HISTÓRIA DO LOLLAPALOOZA é uma produção MTV Entertainment Studios e FunMeter, em parceria com C3 Presents. A série tem produção executiva de Bruce Gillmer e Amanda Culkowski (MTV Entertainment Studios), James Lee Hernandez e Brian Lazarte (FunMeter), Daniel Gibbs e Mat Whittington (C3 Presents), e Brian Levy (Entertainment 360). Perry Farrell, Charlie Walker, Charles Attal e Berkeley Reinhold são produtores; Matt Kaye e Jordan Bogdonavage são co-produtores executivos; Shannon Pence é a produtora supervisora. Michael John Warren atuou com produtores executivo e diretor.

 

SERVIÇO >> ESTREIA – LOLLA: A HISTÓRIA DO LOLLAPALOOZA

ESTREIA: 22 de maio, quarta-feira, com exclusividade no Paramount+.

 

#JUNTOSpeloRS


Mais do que nunca, o Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda! As fortes chuvas que vêm castigando o estado provocaram alagamentos, danos severos, vítimas, desabrigados, desalojados e muita necessidade de ajuda.

Caso você possa e queira ajudar, é só contribuir através de A Maior Campanha Solidária Do RS e/ou da Cruz Vermelha São Paulo. Mais informações abaixo.
 




SOS ENCHENTES DO INSTITUTO VAKINHA | A MAIOR CAMPANHA SOLIDÁRIA DO RS 

O Instituto Vakinha, o Pretinho Básico e o Badin Colono se juntaram para criar a maior campanha solidária do Rio Grande do Sul.

Vamos arrecadar fundos para ajudar as famílias, escolas, abrigos e entidades assistenciais que sofreram com as chuvas fortes.

Para doar, é só acessar apontar a câmera do seu celular para o QR Code ao lado e acessar a página da Vakinha ou clicar AQUI; você também pode contribuir através da chave PIX enchentes@vakinha.com.br 

Faça a sua doação agora mesmo e ajude a fazer história junto conosco!



 

CRUZ VERMELHA SÃO PAULO | SOS CHUVAS RIO GRANDE DO SUL

A Cruz Vermelha São Paulo, mais uma vez, soma esforços para ajudar as pessoas acometidas por desastres.
Faça agora mesmo sua doação e ajude a fazer diferença. Você pode doar através da chave PIX chuvasrs@cruzvermelhasp.org.br ; ou faça sua doação de itens diretamente na sede: Av. Moreira Guimarães, 699 - Indianópolis, São Paulo - SP- todos os dias, 24 horas.

Itens de maior necessidade: água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e roupas em bom estado.







CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul