LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

ENTRETENIMENTO: Na véspera de feriado, Kinga Glyk, uma das vozes mais influentes do jazz contemporâneo, sobe ao palco do Blue Note São Paulo

Na semana, o clube de jazz também recebe Grupo Zonazul, Gui Cicarelli e banda Go Black.


Kinga Glyk/ Foto de divulgação

 

Na véspera do feriado de Corpus Christi, comemorado no dia 30 de maio, o Blue Note São Paulo recebe Kinga Glyk, uma das vozes mais influentes do jazz contemporâneo. Sobem ao palco também Grupo Zonazul, Gui Cicarelli e banda Go Black.

 

Na terça-feira, dia 28 de maio, às 20h, o Grupo Zonazul chega ao Blue Note São Paulo para um reencontro histórico, com participação especial de Eduardo Santhana (voz) e composições inéditas de Michel Freidenson. Zonazul figura entre as bandas de música instrumental que se destacou na década de 1980, tanto no Brasil, como no exterior. No mesmo dia, às 22h30, Gui Cicarelli e Blues band reproduzem um show em homenagem aos sons, timbres, repertório e costumes do grande mestre do Texas Blues, Stevie Ray Vaughan.
 

Já na quarta-feira, dia 29 de maio, o clube de jazz recebe a talentosa artista Kinga Głyk em duas sessões, às 20h e às 22h30. Prestes a lançar seu quinto álbum "Real Life", co-produzido por Michael League e repleto de músicos renomados como Robert "Sput" Searight e Casey Benjamin, ela conta com um estilo único e uma habilidade excepcional no baixo. O histórico de Glyk traz ainda premiações internacionais que coroaram a artista como das vozes mais influentes do jazz contemporâneo, além de grande promessa do jazz polonês.

 


Go Black / Foto de divulgação
‍ ​​  
Depois do sucesso dos shows Motown Classics, Amy Lives e R&Bealtes, o trio Go Black retorna ao palco do Blue Note no dia 30 de maio, às 20h, com um show inteiro em homenagem a Stevie Wonder. "Wonderland" traz no repertório clássicos cheios de groove como "Superstition", "Higher Ground" e "Isn't She Lovely", sem deixar de fora as baladas que são marcas registradas de Wonder. Já às 22h30, o trio carioca apresenta o espetáculo R&Beatles, com releituras surpreendentes e cheias de groove dos hits consagrados pelos quatro garotos de Liverpool.


SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.


Programação:

28/05

20h: REENCONTRO GRUPO ZONAZUL

22h30: GUI CICARELLI BULLET BLUES BAND – TRIBUTE STEVIE RAY VAUGHAN


29/05

20h: KINGA GLYK

22h30: KINGA GLYK


30/05

20h: GO BLACK – WONDERLAND

22h30: GO BLACK R&BEATLES


SERVIÇO – BLUE NOTE SÃO PAULO

Endereço: Conjunto Nacional - Avenida Paulista 2073 - 2º Andar - Consolação - São Paulo/SP

Shows: 20h|22h30 (abertura da casa às 19h)

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

 





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:


CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu