MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

ENTRETENIMENTO: Sula Miranda na Virada Cultural


Cantora, uma das mais populares do Brasil, se apresenta na Virada Cultural no dia 18 de Maio, na Casa de Cultura Freguesia do Ó, trazendo ao público seus maiores sucessos, do sertanejo ao gospel. Foto: Divulgação



Talento e superação marcam a vida de Suely Brito de Miranda, nacionalmente conhecida como Sula Miranda, caçula de três filhas mulheres.


Desenganada pelos médicos ao nascer, devido a um estreitamento incomum na laringe, que segundo eles, a condenariam a inúmeras dificuldades como se alimentar e falar, caso sobrevivesse.


Sula não só apenas se curou, graças ao amor e dedicação de sua mãe e de um pediatra, como mais tarde soltou a voz como cantora, locutora e apresentadora, conhecendo o sucesso e a fama.


Sua carreira se iniciaria em um grupo musical infanto-juvenil, "As Melindrosa" onde estaria também sua irmã, a não menos famosa Gretchen, encontrando mais tarde o reconhecimento ao adotar o estilo sertanejo, sendo uma das primeiras cantoras a representar o estilo, até então, defendido apenas por cantores.


Eleita a "Rainha dos Caminhoneiros", além da música, conheceu o sucesso como apresentadora e locutora, com passagens pela TV e Rádio Record, Rádio Capital, CNT e Rede TV.


Atualmente a cantora prossegue em suas vertentes, incluindo repertório gospel em seus shows e discos.


A Virada Cultural de São Paulo em sua 19ª edição, que será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2024, oferece tanto aos munícipes, como aos visitantes de outros estados e países, acesso gratuito ao que há de melhor na produção cultural contemporânea. Nesta edição pela primeira vez a Rainha dos Caminhoneiros fará a alegria do público na região Norte da cidade que poderá conferir e cantar junto seus grandes sucessos como "Caminhoneiro do Amor", "Seu Olhar", "Nuvem de Lágrimas", "Evidências" entre outros.



Serviço

Show: Sula Miranda

Data: 18/05

Horário: 20 horas

Ingressos: Gratuitos

Local: Casa de Cultura Municipal Freguesia do Ó

Instagram: @sulamiranda_oficial

Site: sulamiranda.com.br

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215.




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo