LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

EVENTOS: Começou hoje em São Paulo, as feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show, MundoGEO Connect e Expo eVTOL que devem receber mais de 7 mil visitantes

Organizados pela MundoGEO, eventos acontecem simultaneamente entre 21 e 23 de maio de 2024, em São Paulo, e contarão com feira de negócios, cursos, seminários e fóruns para debater os mercados de drones, espacial, captura da realidade e "carros voadores". Foto: Divulgação



Começou hoje, um dos maiores eventos do mundo no setor aeroespacial, reunindo no mesmo espaço as feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show, MundoGEO Connect e Expo eVTOL, que se concentram nos mercados de drones, espacial, captura da realidade e eVTOLs, os veículos elétricos de decolagem e pouso vertical, conhecidos também como "carros voadores".

 

O grande destaque dos eventos fica por conta dos "carros voadores" (conhecidos como eVTOLs, sigla em inglês para veículos elétricos de decolagem e pouso vertical), que estão prestes a chegar ao Brasil, impulsionando um mercado bilionário. A feira, inclusive, conta com um eVTOL real, apto a voar, fabricado pela chinesa EHang e trazida ao Brasil pela Gohobby. A Vertical Connect, uma empresa brasileira, também mostra um equipamento em tamanho real.

 

Além disso, o 2º Fórum eVTOL - Mobilidade Aérea Avançada e Aeronaves Inovadoras traz uma extensa programação com especialistas de empresas de ponta nessa área, como Eve Air Mobility/Embraer, Boeing, Lilium, Vertical Aerospace, Azul, Gol, Avannto, Akaer, Skyports, UrbanV, PAX Aeroportos, entre outros.

 

Já na DroneShow Robotics estão presentes as principais marcas de drones do mundo, com equipamentos que se estendem por áreas bastante distintas, como Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Logística, Delivery, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras. E pela primeira vez o ROV subaquático de nível industrial, da Chasing.

 

No SpaceBR Show estão presentes expositores ligados aos segmentos de foguetes, satélites e tecnologia. Além disso, contará com uma extensa programação no Fórum, que ocorrerá durante dois dias, e reunirá importantes nomes do mercado espacial no Brasil e no mundo debatendo os desafios e as oportunidades para construção de foguetes e satélites na América Latina.

 

O MundoGEO Connect é a feira mais antiga do portfólio, chegando à 14ª edição, e entregará aos visitantes o que há de mais novo em termos de inovação em inteligência geográfica, com soluções usando Inteligência Artificial para a produção de mapas e interpretação de imagens para cidades inteligentes, meio ambiente e infraestrutura.

 

Amanhã, o destaque será o 2º Fórum eVTOL – Mobilidade Aérea Avançada e Aeronaves Inovadoras terá a programação mais extensa e aprofundada que um evento sobre "carros voadores" na América Latina já presenciou.

 

Durante os três dias, haverá espaço para pitches, para que startups possam apresentar seus projetos a investidores. Além disso, estão programadas diversas rodadas de negócios para conectar empresas e potenciais clientes.



Serviço:

 

O quê: MundoGEO Connect, DroneShow Robotics, SpaceBR Show e Expo eVTOL

Quando: 21 a 23 de maio de 2024

Formato: Presencial

Onde: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo

Compra de ingressos da feira e programação completa dos cursos, seminários e fóruns: www.mundogeoconnect.com, www.droneshowla.com, www.spacebrshow.com, www.expoevtol.com

 

Mais informações: www.expoevtol.com | emerson@mundogeo.com 

Whatsapp 41 99995-9701

 







CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu