AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

FILA aposta em lojas móveis para se aproximar de consumidores

House of Racer, espaço inédito para interação com clientes é uma das apostas da marca

 

Imagem: Divulgação


 

Com o intuito de unir corredores de todos os níveis às mais recentes inovações e tecnologias no cenário da corrida, a FILA inaugurou a House Of Racer por tempo limitado no Parque Villa Lobos, em São Paulo. O espaço faz parte de uma experiência imersiva para os consumidores, proporcionando-lhes a oportunidade de participar de palestras, sessões de treino, testes e aquisição de produtos no próprio parque. Além disso, a marca está presenteando o público com uma experiência de corrida sensorial e imersiva em 4D, explorando os cenários icônicos de grandes corridas: Tóquio, Nova Iorque, Berlim e a Maratona FILA.

 

Engajar a presença de consumidores com iniciativas que promovam a visibilidade da marca para que, cada vez mais, a compra integrada (online e offline) faça parte da rotina do cliente é uma das estratégias atuais do varejo. Ao criar experiências imersivas com interações, as empresas têm oportunidades de captar a atenção de seu público alvo e cultivar ainda mais a relação com seu consumidor. De acordo com um estudo divulgado pela Track.co, 63,3% dos negócios estão, cada vez mais, preocupados com a reputação dos seus serviços.

 

A Fila vem apostando nas flagships (lojas móveis) em diversos eventos, como foi na Maratona FILA e no torneio de tênis Rio Open, onde foi montada a Casa FILA. Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil, destaca: "A aproximação com nossos clientes por meio de espaços modernos e interativos, oferecendo uma experiência de marca completa com conteúdos e atividades na loja, juntamente com o uso da tecnologia para proporcionar uma experiência de compra rápida e segura, é fundamental para alcançar nossa missão como marca."

 

Para tornar possível a abertura de caixas nos eventos, a FILA conta com o Myrp Enterprise, sistema completo de gestão de lojas que otimiza as operações de vendas. Com o Enterprise, a velocidade no atendimento aos clientes é garantida pois a empresa disponibiliza um PDV/frente de caixa totalmente online e sem necessidade de instalações. A solução 'mobile' roda em qualquer dispositivo móvel utilizando navegadores de Internet, o que promove agilidade nas vendas e pode eliminar filas no pagamento.

 

Na House of Racer os corredores puderam testar modelos e lançamentos de tênis ao ar livre por meio de um cadastro feito presencialmente. Uma das experiências fornecidas no espaço foi a possibilidade de customização do calçado em tempo real. Ainda, por meio da omnicanalidade e a solução de "prateleira infinita" do Myrp Enterprise, os corredores que efetuaram compras no evento, puderam optar por receber em casa seu produto adquirido.

 

Ter uma solução omnichannel e totalmente 'phygital' significa colocar o cliente no centro do negócio e conectá-lo com as diversas oportunidades oferecidas pela integração entre o varejo físico e digital. Essa estratégia permite que as marcas se tornem cada vez mais memoráveis, melhorando significativamente a experiência do consumidor e, principalmente, diminuindo a ruptura nas vendas da operação, conta Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp

 






CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024