MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

FUTEBOL: "Não trocaria nenhum dos meus títulos pela Champions", afirma Ronaldo ao analisar seu desempenho na competição


Em entrevista exclusiva à Betfair, o embaixador da marca três vezes eleito melhor do mundo conta como foi sua trajetória na Liga dos Campeões; veja também a análise de favorito ao título entre os semifinalistas.


Com a temporada 2023/2024 da Champions League se aproximando do seu desfecho, o cenário está definido para uma conclusão emocionante, com os gigantes do futebol europeu Real Madrid, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund e Bayern de Munique ainda na disputa pelo cobiçado título continental.



Neste contexto de intensa competição, o lendário jogador de futebol Ronaldo compartilhou suas reflexões sobre o prestigioso torneio em recentes declarações exclusivas à Betfair, casa de apostas especialista em probabilidades e uma das maiores do mundo. Enquanto a temporada chega ao seu final, Ronaldo, que bateu na trave, chegando à semifinal da competição apenas uma vez durante sua carreira, expressou seu respeito por todas as conquistas que moldaram sua trajetória no futebol, afirmando que não trocaria nenhum dos outros títulos que ganhou pela tão cobiçada taça europeia.


"Não trocaria porque não desmereceria nenhum outro título da minha carreira", afirmou Ronaldo. "Como poderia abrir mão da Copa do Brasil e do Mineiro pelo Cruzeiro? Do Paulista pelo Corinthians; da Copa do Rei, La Liga e Mundial de Clubes pelo Barcelona e Real Madrid? Dos Mundiais, da Copa América e da Copa das Confederações pela Seleção? Tudo o que conquistei durante minha trajetória como jogador tem muito valor pra mim", disse.


Ainda assim, o ex-camisa 9 tem números significativos no torneio europeu - em 40 jogos, fez 14 gols e deu 10 assistências. "Tudo o que conquistei tem muito valor pra mim, pro momento que eu vivia, pro degrau que eu subia, pro desafio que eu enfrentava, pra equipe que eu integrava e pra torcida que nos apoiava. Cada vitória e cada derrota fazem parte da minha história. Bati na trave da Champions algumas vezes e claro que gostaria de ter levado a taça, mas levei lições importantes pra minha vida que também somaram nas minhas conquistas e formação. Minha maior escola foi o futebol", completou o bicampeão da Copa do Mundo à Betfair.


Quem vence em 2024?


Enquanto isso, as probabilidades da Betfair mostram uma intensa competição nesta temporada da Champions League, com o Real Madrid liderando as probabilidades de título. A equipe espanhola conta com 45% de chances de levar a taça pela décima-quinta vez, seguida pelo PSG - que nunca venceu o torneio - com 23%. O Bayern de Munique, hexacampeão europeu está bem próximo da equipe francesa com 22%. Já o Borussia Dortmund tem 10% de chances de ser campeão pela segunda vez.


Segundo a análise de Ronaldo, seu ex-clube, o Real Madrid, é o principal candidato ao título desta temporada, além disso, o craque também projetou quais equipes deverão ser as finalistas. "A final que eu imagino seria entre Real Madrid e PSG, de um lado Vini Junior, Toni Kroos, Bellingham, Modric e Rodrygo, do outro, Mbappé, que é um dos maiores jogadores da atualidade, Dembele, Asencio, comandados pelo Luis Henrique, que é um excelente profissional. Tem tudo para ser uma final incrível, cheia de emoções. Mas destacando apenas uma equipe como favorita ao título, eu coloco o Real Madrid, assim como a Betfair destacou na análise de probabilidade. É um time de muita intensidade, bem conduzido pelo Carlo Ancelotti, que possui uma experiência fora do comum na competição, inclusive sendo campeão da Champions com o Real Madrid."


Os jogos de volta estão marcados para semana que vem. Para Real Madrid x Bayern de Munique, a equipe espanhola aparece com favoritismo segundo a análise da Betfair: com 68% de chances de passar à final, o placar do jogo de ida terminou em 2 a 2. Já a outra partida, PSG x Dortmund, que finalizou em 1 a 0 para os alemães, há uma larga vantagem do time de Paris, que tem 67% de chances de vencer o jogo em casa, mas precisará vencer por mais de um gol de diferença se quiser garantir a vaga nos 90 minutos depois da derrota aos alemães no primeiro jogo.

 


RONALDO, EMBAIXADOR DA BETFAIR
RONALDO, EMBAIXADOR DA BETFAIR
Foto: Betfair







CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo