MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

"Geladeiras em Ação", novo reality de competição comandado por Claude Troisgros, estreia no GNT

Júri será composto por Batista, Douglas Silva (DG) e uma convidada diferente a cada episódio

 

Créditos: Juliana Coutinho/ Divulgação GNT

 

Quem nunca precisou se virar para preparar o jantar com o que tinha em casa? O novo reality de competição do GNT, "Geladeiras em Ação", traz a cada episódio três competidores que precisarão elaborar pratos com os ingredientes existentes dentro de uma geladeira temática, organizada pelo próprio apresentador. O chef Claude Troisgros receberá pessoas comuns, que cozinham em casa e que deverão preparar três refeições, café da manhã, almoço e jantar, usando a criatividade e o improviso com os itens à disposição.
 

Os jurados irão comentar e avaliar a criatividade dos participantes, apresentação do prato e, principalmente, o sabor de uma comida real. O júri será composto por Batista, Douglas Silva (DG) e uma convidada, que muda a cada episódio. Para Patrícia Koslinski, Head de Conteúdo de Variedades para Produtos Digitais e Canais Pagos, "o 'Geladeiras em Ação' celebra a arte da culinária espontânea e a magia que acontece quando a criatividade e o improviso se encontram na cozinha. Claude, Batista e DG têm muita sinergia e entregam uma diversão genuína na interação com os participantes e em cada um dos episódios. Este programa é a prova de que, com os ingredientes certos e uma pitada de espontaneidade, qualquer um pode criar momentos de pura alegria gastronômica".
 

Veterano na apresentação de realities e programas gastronômicos, Claude acredita que a cozinha pode ser descomplicada. "Podemos mostrar, através da atração, que a cozinha pode ser simples, fácil e que usa os produtos que temos em casa. O programa não é para aprender receita, é para entender o produto e prepará-lo. Então, as expectativas são muito altas. Está um sucesso e bem engraçado!", afirma.
 

O júri ficará responsável por avaliar a criatividade dos participantes, o uso dos ingredientes, apresentação e, principalmente, o sabor de cada um dos pratos. Estreante no elenco fixo de realities gastronômicos, DG também tem gosto pela culinária e não esconde a animação de estar ao lado dos ídolos. "Minhas expectativas para a estreia do 'Geladeiras em Ação' são as melhores, porque o reality conseguiu juntar todas as emoções possíveis. Gravar a atração foi muito bacana. Eu pude conhecer pessoas reais, pessoas que se entregam, cada uma com a sua individualidade, com a sua história. E todas as narrativas que eu conheci ali dentro são muito lindas. Além de poder estar ao lado de duas pessoas que eu sou super fã: o chef Claude e o chef Batista. O público de casa pode esperar um programa muito, mas muito maneiro mesmo", diz DG.
 

Batista, que apresenta o "Que Marravilha", também do GNT, ao lado de Claude, conta sobre as mudanças em sua atuação, agora, no júri do novo reality. "Normalmente, sou eu que cozinho nos programas. Dessa vez, eu sou jurado e tenho que julgar os pratos. Se você me perguntar qual é o principal ponto de avaliação, posso te dizer que, pra mim, é o tempero. O prato pode ter uma apresentação linda, mas se não está bem temperado, não tem meu voto", conta Batista sobre a sua participação.
 

Entre as juradas convidadas estão chefs e influenciadoras de gastronomia ligadas ao assunto de cada episódio, como cozinha vegana, italiana, fitness, asiática, americana, entre outros. Essas personalidades chegam para complementar o time fixo com suas experiências sobre os temas e sobre culinária. Participam da atração a empreendedora social e fundadora do projeto Favela Orgânica, Regina Tchelly, as influenciadoras Jade Aline e Brissa Ioselli, além das chefs Dida Nascimento, Thalita Xavier, Monique Gabiatti, Bianca Barbosa, Vanessa Rocha, Bruna Felizardo e Aline Guedes.
 

Parte fundamental do reality, a geladeira é quase uma personagem. A cada programa, ela terá uma personalidade, uma série de ingredientes, que vão de produtos finos até potinhos com sobras de outras refeições. Um dos maiores objetivos de uma geladeira com ingredientes-surpresa é a singularidade de cada um desses itens, com uma pitada de "vida real", como é o caso das sobras. A cada episódio, Claude vai estabelecer condições para o preparo das refeições e até mesmo regras que devem ser seguidas. Além disso, haverá ainda a possibilidade dos participantes terem acesso a uma "gaveta secreta", com ingredientes, vantagens e desvantagens, de acordo com o resultado de cada etapa.
 

O vencedor de cada episódio ganha o tão querido e sonhado pinguim de ouro, um antigo símbolo cultural e uma alusão ao objeto de decoração que fica em cima das geladeiras no mundo todo.
 

"Geladeiras em Ação" tem direção de Maria Joana Lessa e produção dos Estúdios Globo. O reality de competição estreia no dia 9 de maio, com novos episódios toda quinta-feira, a partir de 21h45. E para complementar a experiência, site e aplicativo do Receitas, selo de gastronomia da Globo, irão disponibilizar curiosidades, dicas de preparo, organização e armazenamento de alimentos na geladeira. O público poderá acessar também direto do QR code que será exibido na tela, durante o programa.

 



CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional