MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Gerdau viabiliza espaço para instalação de Estação de Tratamento de Água em unidade de Sapucaia do Sul

A implantação da estação móvel de coleta e distribuição de água faz parte do Plano de Contingência da Corsan para abastecer moradores de Sapucaia do Sul e Esteio

 


Estação de tratamento instalada na unidade Riograndense da Gerdau. Crédito: Gerdau/Divulgação



A Companhia Riograndense de Saneamento, empresa do maior grupo de saneamento privado do país, Aegea, buscou a Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, para a cessão de terreno em sua unidade de produção de aço, em Sapucaia do Sul, para a instalação temporária de uma Estação Móvel de Tratamento de Água. Com a estrutura do sistema Esteio-Sapucaia danificada pelas cheias, a instalação da ETA móvel visa minimizar o à população dessas cidades até que a estrutura alagada seja recuperada.
 

A ETA móvel tem capacidade de uma vazão de 20 litros de água por segundo ou 1.7 milhão litros por dia, proveniente de um rio próximo à unidade. A parceria entre as empresas também inclui o fornecimento da energia necessária para todo o processo de coleta, tratamento e distribuição da água para as adutoras que abastecem parte das cidades.
 

De acordo com Jean Peluso, Gerente Executivo na Gerdau Riograndense, esta é mais uma das iniciativas que a empresa está adotando para auxiliar a população gaúcha neste momento desafiador. "A Gerdau, como uma empresa nascida no Rio Grande do Sul, está comprometida em apoiar a população gaúcha diante do cenário desafiador e em dedicar esforços para a reconstrução do estado. A unidade Riograndense, primeira planta de produção de aço da nossa história de 123 nos, está sendo utilizada para ajudar a fornecer água às comunidades dos municípios vizinhos. A parceria com a Corsan para essa iniciativa ressalta o compromisso inabalável da Gerdau em ser parte das soluções para os desafios e dilemas enfrentados", afirma o executivo.
 

Para Samanta Takimi, presidente da Corsan, a união das empresas para viabilizar o fornecimento desse recurso tão básico à população é fundamental para o enfrentamento deste momento delicado que o estado atravessa. "A soma dos nossos esforços vai dar celeridade à retomada do abastecimento. Somos gratos à Gerdau pela parceria".






CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo