MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Gracyanne abre o jogo e responde se vai produzir conteúdo adulto após término com Belo


"Eu gosto dessa coisa da sensualidade, acho que isso é interessante", disse a musa fitness em entrevista ao Podcats. Foto: Divulgação 


Gracyanne Barbosa tem sido destaque na mídia após o fim de seu relacionamento com o cantor Belo. Porém, a musa fitness tem chamado a atenção por outro assunto: eventual produção de conteúdo adulto em plataformas como Privacy e OnlyFans.


Em entrevista ao Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a influenciadora abriu o jogo e afirmou que não descarta a possibilidade de abrir uma conta, mas não no atual momento, por conta da atual crise que assombra o Rio Grande do Sul devido às enchentes. 


"As pessoas pedem. Eu gosto dessa coisa da sensualidade, acho que isso é interessante. Eu exalo sensualidade, eu gosto disso, assisto filmes eróticos, gosto do mundo, tenho vários brinquedinhos, adoro essas coisas. Talvez eu possa fazer, mas não faria nudez", revelou.     


"Mas de forma alguma estava pensando nisso neste momento. Eu acho que não tem nem como anunciar essas coisas com o problema que estamos vivendo no Rio Grande do Sul, que é muito triste", adicionou.


Gracyanne aproveitou e desmentiu a informação que ela já estaria produzindo conteúdo adulto: "Foi um e-mail sem remetente que mandaram para todas as redações, que eu já estava fazendo, que tinha ensaio. Tenho nada preparado, não pensei nisso, não estou com cabeça. Impossível eu pensar em qualquer coisa relacionada a projetos novos".


Término com Belo


Outro tema abordado no Podcats foi o fim do relacionamento de Gracyanne com Belo. Apesar de o término ter sido oficializado apenas este ano, a influenciadora revelou que ambos já estavam em uma relação estremecida desde 2023 e que o casal acabou se afastando por conta de trabalhos.


"Enfrentamos uma crise muito grande no ano passado. Éramos um casal que nunca brigava, o Belo é uma pessoa romântica e amorosa, eu não", disse ela emocionada.


"Não é que eu quis ser forte sozinha: eu precisei ficar sozinha na minha vida! Quando eu reencontrei o Belo - e logo começamos a namorar e casamos - eu falei: 'Nem sabia que eu podia amar tanto e poderia aprender tanto com uma pessoa sobre amor", comentou Gracyanne.







CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo