GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

Guia para se tornar expert no planejamento de viagens


Para ajudar a criar uma experiência mais agradável, o principal buscador de viagens do mundo reúne em um único espaço todos os recursos necessários para planejar a ida para o destino dos sonhos. Aprenda tudo sobre o Guia Travel Hacker 2024!

 

Para onde ir? Quando ir? O que fazer? Quando reservar? Com quem voar? Que preço pagar? Muitas são as perguntas e etapas envolvidas no planejamento de uma viagem. Para encontrar todas estas repostas de maneira simples, o KAYAK, principal buscador de viagens do mundo com 10 anos de atuação no Brasil, acaba de renovar o Guia Travel Hacker 2024, um centro de ferramentas e informações para ajudar a criar uma experiência de viagem agradável aos viajantes.

 

São seis ferramentas do KAYAK que ajudam a decidir os próximos destinos, salvar lugares de interesse e gerenciar o planejamento de uma viagem, além de descobrir os meses ideais para conhecer cada um deles e ser avisado sobre quando os preços baixarem para reservar. O hub também atua como um centro de conteúdo educacional, apresentando textos e vídeos para que os usuários passem a dominar estes recursos.

 

"Com o Guia Travel Hacker 2024 do KAYAK queremos que o viajante se sinta capacitado a aprender sobre todas as ferramentas que oferecemos em um só lugar, criando autonomia para planejar sua próxima viagem de forma rápida e segura. Mas acima de tudo, queremos tornar esta etapa mais agradável, porque sabemos que a experiência do viajante começa no planejamento", comenta Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil.

 

Conheça todas as ferramentas disponíveis no Guia Travel Hacker 2024 do KAYAK:

 

  1. O desejo é escolher o destino com base no orçamento? O Explore, do KAYAK, pode ajudar

Quem optar por decidir o destino com base no orçamento tem na ferramenta Explore, do KAYAK, uma ótima alternativa, já que permite ao viajante filtrar opções dentro do mapa de acordo com o orçamento, data pretendida e tipo de viagem. A ferramenta traz informações e curiosidades a respeito de cada destino, como os principais pontos turísticos da região, como se locomover e tendência de preços de passagens. Dessa forma, o viajante pode encontrar cidades que talvez não tenha considerado antes.

 

 

  1. A vontade é de viajar mais? A Lista de Desejos do KAYAK é o primeiro passo

Com essa ferramenta é possível guardar todos os destinos que o viajante planeja conhecer, favoritando as opções que mais agradam e tendo acesso a detalhes sobre as futuras aventuras guardadas na Lista de Desejos. Aqui mesmo o usuário já consegue dar os próximos passos para transformar o desejo em realidade, adicionando uma data aos destinos da lista e iniciando, dessa forma, o planejamento.

 

 

  1. Gerenciamento de viagem como nunca visto antes, é com o Trips, do KAYAK

Um assistente de viagem gratuito que concentra todas as informações em um só lugar é o recurso ideal para manter tudo organizado, de maneira inteligente, em relação a próxima aventura. Nesta ferramenta do KAYAK, o viajante consegue armazenar detalhes sobre reserva de voos, horários e acomodações, independentemente de onde a reserva foi feita. E o melhor? É possível compartilhar com os amigos para um gerenciamento de viagem colaborativo.

 

 

  1. Sugestões do KAYAK são sempre bem-vindas com Cidades para você se inspirar

De Florianópolis, em Santa Catarina, a Madri, na Espanha, a seção traz nove opções de destinos nacionais e nove internacionais com os preços médios mais baixos para que o viajante se inspire pelos destinos que o KAYAK indica dentro do Guia Travel Hacker 2024. Ao se interessar por um desses destinos, o viajante pode clicar no link que levará para uma página completa com ofertas de voos, dicas de quando reservar, o melhor horário para voar e muito mais.

 

 

  1. É possível viajar tranquilo consultando o Melhor Momento para Viajar do KAYAK

Destino escolhido, mas bateu a dúvida de quando ir? A ferramenta tem tudo para ser uma grande aliada na decisão. Baseada em bilhões de buscas realizadas no buscador, e em dados meteorológicos de terceiros, ela auxilia os viajantes a identificarem o mês mais indicado para viajar e o momento ideal para fazer a reserva para o destino pretendido.

 

  1. Relaxar e acompanhar a variação de preços é com o Alerta de Preço do KAYAK

Criar um Alerta de Preço trará a tranquilidade que o viajante que deseja economizar, precisa. Este recurso do KAYAK envia automaticamente notificações de variações de preços na plataforma para voos de forma personalizada, de acordo com os aeroportos escolhidos para partida e destino, datas, tipo de voo e quantidade de passageiros. Dessa forma, o viajante tem a oportunidade de comprar uma passagem aérea no momento em que os valores baixarem, sem a necessidade de procurar pelos bilhetes todos os dias.

 

 

Metodologias

 

Metodologia Melhor Momento para Viajar aqui

 

Metodologia Explore aqui.

 

Metodologia Cidades para você se inspirar:

O KAYAK Brasil selecionou 18 destinos nacionais e internacionais com as tarifas aéreas médias mais baixas em nossa plataforma para voos de ida e volta em classe econômica, para viajar entre 1º e 31 de Julho de 2024 originando em todas as cidades do Brasil. As datas de busca consideradas foram entre 18 de Julho de 2023 e 18 de Janeiro de 2024.

 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul