AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

JBS vai criar 7 mil novos empregos este ano em todo Brasil

Novos postos de trabalho são resultado do investimento constante da Companhia no país. Oportunidades se estendem das áreas administrativas às de operação industrial


 

 Crédito: Paulo Vitale


Maior empregadora do Brasil, a JBS vai abrir 7 mil novos postos de trabalho este ano. As vagas se estendem por todo o país, da área administrativa às de produção. Atualmente, a Companhia tem abertas mais de 5 mil oportunidades de emprego, entre novas vagas e posições de reposição, disponíveis por meio do site Link. As oportunidades em aberto incluem as áreas de segurança do trabalho, operação, garantia da qualidade, logística, manutenção e administrativo. A JBS emprega hoje mais de 270 mil pessoas em todo o mundo – 155 mil apenas no Brasil.

 

A geração de empregos é resultado do investimento constante da Companhia no Brasil. Do total de novas vagas, 1,5 mil serão criadas nas duas fábricas inauguradas pela JBS em outubro de 2023 na cidade de Rolândia, no Paraná. Dourados, no Mato Grosso do Sul, a expansão da Seara adicionará mil novos empregos à economia local. Também no estado, a duplicação da produção da Friboi em Campo Grande resultará na criação de 2,3 mil postos de trabalho. Já em Mato Grosso, a ampliação da unidade de Diamantino vai gerar 1,6 mil novos empregos.

 

As vagas destinam-se a diversos cargos e níveis de escolaridade. Por meio do Instituto J&F, centro de educação para os negócios que apoia a atuação de empresas educadoras, a JBS oferece treinamentos e qualificação profissional para novos colaboradores em todos os níveis e cargos. A Companhia oferece ainda a oportunidade de seus funcionários internacionalizarem suas carreiras: com o programa JBS Sem Fronteiras, criado em 2015, a empresa organiza processos de seleção que permitem a colaboradores do Brasil trabalhar nas operações no exterior, com vagas para todos os níveis hierárquicos e departamentos espalhados pelo mundo.

 

"Nosso crescimento impulsiona o crescimento econômico das cidades em que estamos presentes, contribuindo para geração de emprego e renda, sobretudo no interior do Brasil", avalia Fernando Meller, diretor-executivo de Recursos Humanos da JBS Brasil. "Temos como missão dar oportunidade de um futuro melhor a todos os nossos colaboradores, por isso investimos no desenvolvimento e no crescimento profissional de talentos", completa.

 

A JBS está entre as maiores empresas globais de alimentos, com mais de 500 unidades e escritórios em 24 países. Seus produtos marcam presença em mais de 190 países, chegando a 330 mil clientes em todos os continentes. Segundo dados recentes da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), as redes produtivas ligadas à JBS movimentam 2,10% do PIB (Produto Interno Bruto) e contribuem para a geração de 2,73% dos empregos do país. Os dados reforçam a contribuição da Companhia para a produção de riqueza, renda e empregos no Brasil.



 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024