AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Madonna: Multishow prepara programação especial dedicada à Rainha do Pop

 Marcus Majella, Laura Vicente e Guilherme Guedes reforçam a transmissão ao vivo do show no Multishow

 

A passagem de Madonna pelo Brasil terá uma programação especial digna de uma verdadeira majestade, do jeitinho que a Rainha do Pop merece. No sábado (4), antes da performance histórica em solo carioca, o Multishow exibe, às 20h, o TVZ Especial Madonna sob o comando de Preta Gil, fazendo o esquenta para a grande apresentação que está por vir, com grandes sucessos e hits que embalaram a carreira da cantora. Na sequência, tem a transmissão do show "The Celebration Tour in Rio", sem cortes e com áudio original, garantindo uma noite inesquecível aos espectadores. E a celebração não acaba quando termina! O show Rebel Heart será exibido na sequência, e logo depois, o documentário Na Cama Com Madonna encerra a noite. O GNT também entra no clima de celebração e exibe, nesta sexta (3), o documentário Madonna - Move to the Music para elevar a temperatura no começo do fim de semana dedicado à diva. O longa, que vai ao ar às 22h30, mostra tendências e estilos lançados pela cantora que fizeram com que ela se tornasse uma das mulheres mais bem-sucedidas da indústria musical.
 

A transmissão na Globo fica sob o comando de Kenya Sade e Marcos Mion diretamente de um ponto exclusivo com vista para o palco, enquanto Guilherme Guedes e Laura Vicente estarão no Copacabana Palace a frente do pré-show no Multishow, levando informações e curiosidades sobre o espetáculo. Já Marcus Majella entrevista o público presente na praia de Copacabana. "É uma realização, em vários sentidos, fazer parte de um espetáculo tão importante pra história do entretenimento brasileiro. Sempre admirei a capacidade da Madonna de dialogar com grandes plateias fazendo um trabalho que diverte, mas também provoca e contesta. Presenciar isso de perto no próximo dia 4, em um show simbolicamente tão especial, vai ser inesquecível!", completa Guilherme Guedes. Laura Vicente, veterana das transmissões no canal pago, não esconde o entusiasmo: "Esse show vai ser um presente para os brasileiros e o Multishow vai levar esse espetáculo pra quem não conseguir estar na Praia de Copacabana. E, claro, sempre com a qualidade que o canal sempre entrega!". Fã da cantora, Majella revela toda a emoção de integrar o time de apresentadores: "É uma honra fazer parte desse momento histórico na cultura pop! Sou fã de Madonna há muito tempo e admiro artistas como ela, que desbravam o tempo se mantendo relevante. Muito do que eu sou, eu devo a essa mulher tão provocadora. Tive a oportunidade de assistir 6 turnês diferentes, e nesse show fiquei impactado com a modernidade, disposição, a beleza e alegria dela no palco e, claro, com os muitos hits memoráveis, como "Like a Prayer" e "Open Your Heart. É uma celebração pra todos os brasileiros esta apresentação em Copacabana, mas principalmente pra criança que habita em mim e que assistiu a Madonna no Maracanã em 93 sabendo tooodas as letras. Viva , Madonna!" comemora.

 

E quem perder a transmissão terá ainda duas chances de conferir a performance da Rainha do Pop: o Multishow programou a reapresentação no sábado, 11/05, às 22h30, e no domingo, 12/05, a partir das 13h.

 

'The Celebration Tour in Rio' será exibido também pela TV Globo após 'Renascer', pelo Multishow após 'TVZ especial Madonna' e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

 

Produzido pela Bonus Track, o desenho de captação está sendo concebido pela Globo em parceria com Jonas Akerlund, colaborador de longa data da cantora. A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin, produção executiva de Valesca Campos e produção de Maria Garcia e direção de gênero de Raoni Carneiro.

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024