GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

MÚSICA: Musa pop colombiana Ángel Bleu lança o single "Baila Baila"


Faixa acompanha um ousado videoclipe já disponível nas plataformas digitais. Foto: Divulgação



A colombiana Ángel Bleu, conhecida por cativar o mundo com o sucesso "Amándote", está de volta com um novo single que promete acender a paixão e a energia de seus seguidores. "Baila Baila" é uma explosão de sons e ritmos contagiantes destinados a conquistar corações e despertar sentidos. Nesta nova melodia, a cantora busca inspirar as mulheres, infundindo confiança e sensualidade em cada nota, e convidando todas a se sentirem seguras e poderosas.

Nascida em Valledupar, Colômbia, e radicada em Miami, Ángel Bleu se destaca no panorama do Pop Urbano da América Latina. Sua experiência multicultural lhe deu uma visão única da música e da vida, refletida em cada uma de suas canções.

Com "Baila Baila", ela busca conectar-se ao seu público, transformando sua música no acompanhamento perfeito para momentos inesquecíveis. Canções como "Amándote", "Tírate al piso", "La Botella", "Secret Location" e "Tsunami" se tornaram sucessos tanto na Colômbia quanto nos Estados Unidos, Argentina e México, consolidando Ángel Bleu como uma figura proeminente na cena musical latina.

O vídeo oficial de "Baila Baila" transporta os espectadores para um mundo de fantasia e sedução, onde Bleu convida um belo rapaz para juntar-se a ela numa dança cheia de paixão e mistério. Uma cadeira se torna o veículo que os levam a um lugar onde a sensualidade e a conexão se fundem em uma dança hipnótica e intoxicante. A letra da canção foi criada pelo talentoso produtor colombiano Saga White Black, durante um inspirador retiro em Toulouse, França. Com "Baila Baila", Ángel e Saga têm como objetivo colocar a mulher no centro da narrativa, dando-lhe o poder de dirigir o destino de cada momento com autoridade e graça.

O impressionante vídeo de "Baila Baila" foi filmado na cidade de Buenos Aires, Argentina, sob a direção de Pablo Costamagna e produção de Raúl Ramos, e garante uma experiência visual única e cativante. Com este novo sucesso, Ángel Bleu continua sua ascensão na cena musical urbana, demonstrando mais uma vez seu talento e versatilidade como artista. Prepare-se para se deixar levar pela magia de sua música e mergulhar em um mundo de ritmo, paixão e sonhos."

 

Assista: https://youtu.be/FQIJrjLv8fo?si=vGe0COx4JnkCigG4

Redes sociais da artista

https://www.instagram.com/angelbleu

https://open.spotify.com/intl-es/artist/4SiL7PKZJKkh1DU5rSTAMO









CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul