MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Novos hábitos: A moda é levar mais água



Lindoya Verão


Para atender às necessidades de mobilidade e conforto de quem se preocupa com a hidratação diária em todos os lugares, garrafa de 900 ml é lançada no mercado


A preocupação com a hidratação, um dos pilares da saúde consciente, vem mudando a forma como o brasileiro consome água nas atividades mais corriqueiras do dia. No simples caminhar pela rua, na academia, no trabalho, e mesmo no trânsito, é comum observar que grande parte das pessoas tem uma garrafa de água sempre por perto, como um item indispensável. O que poucos se dão conta, no entanto, é que este hábito saudável desafia o mercado de água mineral natural a criar embalagens cada vez mais práticas e adequadas aos hábitos do consumidor.


De alguns anos para cá, o empenho para manter a saúde em dia, com alimentação equilibrada, prática regular de atividades físicas passou a valorizar também a hidratação. Especialistas em saúde recomendam a ingestão diária de aproximadamente dois litros de água. Pela praticidade, as garrafas de água mineral auxiliam, com eficiência, o cumprimento desta meta.


Ao observar hábitos contemporâneos do consumidor, a Lindoya Verão levou em conta a mobilidade e o conforto para lançar no mercado uma embalagem de 900 ml. "Considerando o tempo que se gasta hoje no trânsito e o trajeto que uma pessoa tem a percorrer no dia a dia, constatamos que 500 ml não eram mais uma quantidade suficiente", afirma Marcos Angeli, diretor-geral da Lindoya Verão.


Além da mobilidade urbana, a empresa pensou no consumo doméstico. Por ser mais leve e prática que as garrafas de 1,5 litro, a versão de 900 ml facilita servir água. "Com isso, a embalagem também atende às necessidades dos mercados de terceira idade, single e infantil", destaca Angeli.


A água comercializada pela empresa desde 1951 continua a mesma. Natural de fontes da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, cada garrafa de água traz nutrientes como cálcio, magnésio, potássio, bicarbonatos, entre outros sais minerais importantes para reposição diária do organismo. A atenção à qualidade do envase permite ao consumidor ter em mãos segurança para a saúde na prática garrafinha que se leva ao trabalho, à academia, ao show ou a quaisquer outros lugares.


"A embalagem de 900 ml foi desenhada exclusivamente para atender às necessidades do consumidor contemporâneo, que tem a vida agitada e precisa se hidratar ao longo do dia", afirma Angeli. "Pode ser facilmente levada na bolsa, no carro, na mochila, na bicicleta. Além disso, é mais leve que a de 1,5 litro, por exemplo, e mais acessível para que qualquer pessoa consiga ter sua hidratação diária atendida", completa.


As versões da nova embalagem no mercado têm tampa e bico sport. As duas opções consideram a praticidade e a preferência do consumidor.


"Acreditamos que nesta garrafa de 900 ml, a Lindoya Verão oferece uma contribuição a mais para a saúde. Ao ingerir todo o conteúdo da embalagem, o consumidor tem a certeza de que está suprindo metade da quantidade diária de água recomendada para o bom funcionamento do organismo", finaliza Marcos Angeli.






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional