MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Shopee lança campanha para apoiar Rio Grande do Sul: "Você doa e a Shopee paga metade"

Marketplace está incentivando doações para as regiões afetadas no Sul do país por meio do Instituto Vakinha, com cupons de 50%OFF para as contribuições. Imagem: Divulgação
 



 


A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, lança campanha social para apoiar a comunidade do Rio Grande do Sul diante das recentes chuvas que afetam o estado. Com o mote "Você doa e a Shopee paga metade", 100% do valor arrecadado será destinado aos impactados da região sul por meio do Instituto Vakinha, que irá intermediar as doações.


Para incentivar os doadores, a campanha oferece um cupom de 50% OFF nas contribuições a partir de R$10 (limitado a R$ 50 de desconto). As doações podem ser realizadas com a compra de produto digital de doação na loja do Instituto Vakinha na seção "Shopee Doações". Basta resgatar o cupom, escolher o valor e aplicar o voucher no carrinho. A iniciativa fica no ar por tempo indeterminado no app da Shopee para Android e web.


Corrente do bem


Além disso, a Shopee quer ampliar a corrente do bem por meio dos seus mais de 2 milhões de afiliados que receberão o dobro da comissão a cada doação feita por meio dos links de recomendação. Outra iniciativa é a campanha de mobilização de seus mais de 10 mil colaboradores nos escritórios, seus centros de distribuição e hubs logísticos. Os produtos arrecadados estão sendo entregues por meio da logística da companhia, garantindo que as contribuições cheguem aos destinatários de maneira segura.
 





CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional