AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Steck lança IDR classe A, dispositivo de proteção avançada para veículos elétricos e híbridos

Novo produto visa ampliar a proteção e a segurança dos clientes. Foto: Divulgação


                                                                                          

 


O ano de 2024 começou com um recorde na venda de carros elétricos e híbridos no Brasil: de acordo com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), foram 36.090 unidades vendidas de carros elétricos nos três primeiros meses de 2024, índice que representa 145% a mais em relação ao mesmo período do ano passado.


O volume mostra que a evolução nos meios de transporte é uma realidade, com veículos elétricos e híbridos ocupando cada vez mais espaço nas ruas e garagens. Para atender à crescente demanda desses veículos e garantir segurança durante todo o processo de recarga, a Steck, líder em soluções elétricas com quase 50 anos de atuação, decidiu lançar o IDR Classe A para proteção em instalações que possuam carregadores veiculares.


O IDR (Interruptor Diferencial Residual) é desenvolvido com a mais avançada tecnologia, proporcionando tranquilidade a cada recarga e oferecendo uma proteção avançada para o usuário durante a recarga do seu veículo elétrico. Sua função principal é detectar e evitar acidentes ocasionados por fugas de corrente elétrica, que podem resultar em choques elétricos perigosos.


"O novo IDR Classe A é projetado para operar em locais com umidade constante ou ocasional, como áreas de carregamento veicular, com recursos que incluem capacidade de detectar vazamentos de corrente elétrica em redes alternadas e contínuas pulsantes, garantindo a proteção nos circuitos que alimentam dispositivos elétricos e eletrônicos", explica Leandro Souza, gerente sênior de marketing para a América Latina da Steck.


"A segurança é uma prioridade absoluta quando se trata de veículos elétricos e híbridos plug-in. Por isso, projetamos o novo dispositivo para que os usuários possam desfrutar de uma experiência de recarga livre de preocupações, sabendo que estão protegidos por uma tecnologia confiável e avançada", afirma o executivo.


Além da segurança, o dispositivo age de forma rápida e eficaz, oferecendo uma solução preventiva ideal para evitar problemas antes que eles ocorram.


Diferenciais do IDR Classe A:
⦁ Corte rápido no fluxo de corrente em caso de fuga de eletricidade em 0,1s.
⦁ Capacidade de curto-circuito de 6kA.
⦁ Grau de proteção IP20.
⦁ Atuação mesmo com a manopla bloqueada na posição de ligado.

 



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024