GASTRONOMIA: Aprenda a fazer Torta de Sorvete

Imagem
Receita rende até 08 porções e pode ser uma opção coringa para servir. Foto Divulgação Que tal uma torta de sorvete feita com leite condensado e bolacha maisena? Finalizada com uma deliciosa calda de chocolate, essa receita promete encantar a todos os convidados. Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: Para a Torta 130 g de Biscoito Maizena Piraquê 1 ½ pacote de Biscoito Maizena Piraquê 70 g de manteiga derretida 2 latas de leite condensado 300 ml de leite 6 gemas 800 g de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly ½ xícara de calda de chocolate Para a Calda de chocolate 90ml de água 12g de chocolate em pó 140g chocolate meio amargo 110g de açúcar 60g de manteiga 90g de glucose de milho Modo de Preparo: - Prepare a calda de chocolate. Em um liquidificador, bata a água e o chocolate em pó. - Coloque em uma panela e leve a

TELEVISÃO: Redpill no Pânico mostra que de relacionamento com homens ricos não entende nada!




"É comum as pessoas terem impressões erradas sobre o estilo de vida Sugar, já que, por muitos anos, esse modelo de relação foi polemizado", disse especialista em relacionamentos. Foto Reprodução 


O que tem de gente que fala sobre os relacionamentos Sugar sem nem mesmo entender o básico, não tá escrito, viu? Não é à toa que esse modelo de relação já foi tão polemizado e ainda tem gente caindo nessas mentiras até hoje. Na última terça-feira (28), durante uma participação no programa Pânico, da Jovem Pan, o influenciador Junior Masters, que se autointitula como Especialista em Comportamento Humano, acabou soltando umas 'pérolas' ao falar sobre o estilo de vida Sugar. Mas relaxa, estamos aqui para te mostrar que a realidade não é bem essa que ele pintou.

Sugar Daddy é um velho da lancha : MITO

Ao falar sobre os Sugar Daddies, que são homens experientes e extremamente bem-sucedidos, foi dito que, na verdade, se tratam de pessoas "velhas" que precisam bancar as "novinhas" para estar com elas. Mas olha, isso está bem longe de ser real. Um Daddy não é necessariamente um homem mais velho. No MeuPatrocínio, que conta com quase 16 milhões de usuários, a média de idade de um Sugar Daddy é de 37 anos. Isso mesmo, vários Tech millionaires, influenciadores e até herdeiros se identificam com esse estilo de vida e estão dispostos a compartilhar experiências luxuosas com suas parceiras.

Homens são domados pelas Sugar Babies : MITO

Mais tarde, o redpill soltou que os Sugar Daddies são basicamente marionetes nas mãos das mulheres, fazendo tudo o que elas querem. Mas isso não condiz com a realidade! A verdade é que nos relacionamentos Sugar não tem esse lance de "quem manda". Essa relação é conhecida justamente por ter uma comunicação clara e aberta, onde tudo é conversado, acordado e alinhado desde o início, pra evitar frustrações e joguinhos infantis. Então, aqui, é o próprio casal quem está no comando.

Mas é óbvio, um Sugar Daddy de verdade vai sim realizar os desejos da sua Baby, e isso não é ser "pau mandado", é ser um cavalheiro e saber como tratar uma mulher de verdade.

Sugar Mommies são incapazes de conquistar um parceiro : MITO

Outra invenção falada foi sobre as Sugar Mommies, dizendo que são mulheres que usam o dinheiro para atrair homens mais jovens. E ainda completou dizendo que esses caras só estão com elas pelo dinheiro. Mas olha, a realidade é bem diferente! As Sugar Mommies são mulheres super bem-sucedidas que, por serem maduras e experientes, buscam relacionamentos leves e sem complicações com parceiros mais jovens, justamente para reviver um pouco da juventude.

E se engana quem pensa que elas buscam só uma 'diversão passageira'. Temos vários exemplos de famosas que aderiram a esse estilo de vida e até formaram família, como Tata Werneck, Luana Piovani e outras mais.

Sugar Babies gostam de ser mimadas : VERDADE

Bom, pelo menos para tentar consertar os erros que cometeu ao jogar vários mitos, o redpill finalmente acertou quando afirmou que as Sugar Babies gostam de ser mimadas pelos seus parceiros. Até porque, né, qual mulher não quer se sentir valorizada pelo seu parceiro? Então sim, o verdadeiro Sugar Daddy vai entender as necessidades da sua parceira e fazer de tudo para oferecer o melhor da vida para ela. E ela, decidida e determinada como é, vai aproveitar essa oportunidade para investir em si mesma e em seus projetos.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, afirma que é comum as pessoas terem impressões erradas sobre esse estilo de vida. "Por muitos anos as pessoas polemizaram muito esse modelo relação sem nem mesmo procurar entender do que se trata. Gostaria até de convidar o Junior Masters para um papo tranquilo sobre o tema, tenho certeza que ele vai perceber que esse jeito de se relacionar é apenas mais uma entre tantas outras opções, só que com menos drama. Diria que é a alternativa perfeita para quem quer fugir dos joguinhos de desinteresse. Ser um Sugar Daddy nada mais é do que ser maduro emocionalmente e financeiramente, se basear em generosidade, romantismo e gostar de curtir o melhor que a vida tem a oferecer", finalizou.

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

BELEZA: Favoritos do mês! Veja quais são os queridinhos do momento na Sephora

EVENTOS: Bazar da Cidade de inverno

ENTRETENIMENTO: Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana