LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

TELEVISÃO: "Tem muita vida pela frente", diz Eliane Giardini sobre etarismo, no "Persona" deste domingo (2/6)



Foto Beatriz Oliveira


‍ ​​  

 

ATRIZ CONTA DETALHES DA SUA TRAJETÓRIA E COMENTA A REPERCUSSÃO DE CENAS DE BEIJO COM TONY RAMOS NA NOVELA "TERRA E PAIXÃO"


‍ ​​  
Neste domingo (2/6), a atriz Eliane Giardini é a homenageada do Persona, na TV Cultura. A artista fala sobre a infância, o começo da carreira, seus grandes trabalhos no teatro, na televisão e no cinema, e a superação do etarismo. A edição conta com depoimentos de Marcos Caruso, Herson Capri, José Rubens Chachá, Maria Adelaide Amaral e muito mais. Vai ao ar a partir das 21h, com apresentação de Atílio Bari e Chris Maksud.
 

Eliane relembra o começo de sua trajetória em Sorocaba, onde nasceu e viveu os primeiros anos de sua vida. O sonho de se tornar atriz foi ganhando forma aos 17 anos, quando gravou um filme na Paraíba a convite do tio, Waldemar José Solha. Ao retornar, ingressou no teatro amador, onde na ocasião conheceu o futuro marido, Paulo Betti, com quem veio para São Paulo estudar na Escola de Arte Dramática.
 

Depois de diversas experiências no teatro paulista, foi convidada por Antônio Abujamra a protagonizar sua primeira novela, "Ninho de Cobra" (1982), na Bandeirantes. Depois, passou pelo SBT e Manchete antes de chegar na Globo, onde ficou e já soma 34 anos de trabalho. Na emissora carioca, conquistou seus papéis mais marcantes, como a Dona Patroa, de "Renascer" (1993), e Tarsila do Amaral, na minissérie "Um só Coração" (2004).
 

Nos últimos anos, seguiu relevante com trabalhos na TV, no teatro e no cinema. Escreveu, produziu, dirigiu e estrelou, ao lado do ex-marido Paulo Betti, uma peça e um filme inspirados no conto "A Fera na Selva". Ao lado de Marcos Caruso, está estreando a terceira temporada da peça "Intimidade Indecente". Além disso, brilhou na novela "Terra e Paixão" (2023) ao lado de Tony Ramos, com quem gravou cenas que repercutiram pelos beijos intensos.
 

No Persona, além de reviver momentos inesquecíveis de sua vida e carreira, Eliane Giardini ainda reforça a importância de tratar a paixão e a vitalidade de pessoas maduras com mais naturalidade: "Muita gente começa uma história nova aos 50 anos. Voltando a estudar, voltando a trabalhar, casando de novo, enfim. A gente está inteiro, a expectativa de vida está lá nos 80, 90 anos. A gente faz check-up todo ano, toma vitamina, toma suplemento, não é? Tem muita vida pela frente. E é claro que a dramaturgia tem que acompanhar isso."
 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu