GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

TFSports amplia realização de corridas em pistas de aeroportos


Devido ao sucesso da etapa Santander Track&Field Run Series BH Airport, outras duas provas inéditas também serão realizadas: no CCR Aeroporto São Luis (MA) e Curitiba, em São José dos Pinhais (PR). Foto: Divulgação
 



 

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series – realizado pela TFSports em todo o País – acaba de confirmar três etapas, duas delas inéditas, com percursos realizados dentro de pistas de aeroportos. A primeira será no CCR Aeroporto São Luis, na capital do Maranhão, com largada marcada para o do dia 31 de agosto e trajetos de 4 km e 8 km.
 

Sucesso entre corredores, a prova BH Airport (5 km e 10 km), no Aeroporto Internacional de Confins, chega a sua terceira edição e está confirmada para o dia 10 de novembro. Já em 1º de dezembro, também com modalidade 5 e 10 km, o CCR Aeroporto Curitiba, localizado em São José dos Pinhais (PR), recebe a última da série de provas, que devem reunir um total de 11,5 mil atletas nas pistas de pouso e decolagem dos aviões. Aqueles que completarem as três etapas receberão uma camiseta comemorativa.
 

"Trata-se de uma experiência única, com atrações e horários diferenciados, pois ocorrem na madrugada ou no final da tarde, durante o pôr do sol, proporcionando uma vista panorâmica inesquecível. Temos investido nestas operações que misturam o movimento do esporte com entretenimento para nos conectarmos ainda mais ao nosso público." destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.
 

Em todos os eventos uma arena será montada para receber os corredores com shows e ativações. As inscrições para as etapas BH Airport e CCR Aeroporto São Luis já estão abertas ao público no app da TFSports. Para a corrida de Curitiba, a data de abertura das inscrições ainda será confirmada.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul