MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Vendas de Alta demanda: Serviços de entrega expressa colocam MPEs varejistas no radar dos consumidores

Parceiros robustos de logística transformam a realidade dos pequenos negócios e posicionam MPEs na disputa com grandes players

 

Freepik



Com o crescimento do e-commerce, as micro e pequenas empresas locais têm se posicionado no mercado e oferecido serviços de alta qualidade, tal qual grandes redes varejistas. Segundo um estudo realizado pelo Sebrae, o e-commerce representa 40% do faturamento das MPEs. Mas, para que os os médios e pequenos negócios continuem "entrando no páreo" e sejam escolhidos pelos consumidores, são necessários vários fatores. Um, em especial, é a possibilidade de entrega expressa dos pedidos.
 

Em 2024, o setor de vendas online deve bater R$205,11 bilhões em faturamento, 10,45% em relação a 2023, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O crescimento do mercado eletrônico continua moldando o comportamento dos consumidores de várias maneiras, principalmente no que diz respeito ao recebimento dos produtos em casa. As exigências por rapidez, transparência e jornadas impecáveis são cada vez mais relevantes, e encontrar parceiros sólidos, que desempenham um papel crucial no fortalecimento dessas MPEs, tornou-se prioridade para o varejo.

Foi por isso que a Solistica, maior operadora logística com soluções 3PL da América Latina, lançou recentemente o serviço Envio Fácil, em Limeira (interior de São Paulo) e em Manaus. O objetivo é ampliar a capacidade regional de entregas e criar um novo modelo de serviço, que atenda também os empreendedores locais.

Para Marilia Cordeiro, Gerente de Desenvolvimento de Transporte, da Solistica, é preciso apoiar os pequenos negócios para que alcancem um público mais amplo e atendam às expectativas dos consumidores por conveniência e agilidade — a entrega expressa permite que eles entrem, com vantagem, na disputa pela atenção do consumidor.

 

"Pouco a pouco, os micro e pequenos empreendedores vão ocupando espaços que antes eram dedicados apenas às grandes operações. É possível oferecer serviços de excelência mesmo em companhias de pequeno porte, e os consumidores também estão percebendo isso. No Envio Fácil, ofertamos embalagens para postagens e sistema de rastreamento de itens para o cliente, essencial nos dias atuais e que fortalece a credibilidade", defende.


À medida que as demandas dos consumidores continuam a crescer, abraçar soluções de entrega expressa e investir em expertise e tecnologia apropriadas se tornam pré-requisitos para empresas de logística. Isso permite otimizar rotas, rastrear encomendas e garantir a segurança das entregas, elementos que contribuem para a satisfação do usuário.

 

Ainda seguindo esse raciocínio, Marilia reforça que a capacidade de oferecer entregas rápidas ajuda a conquistar a fidelidade dos clientes, que se traduz em maiores taxas de retenção e aumento das vendas. "Além disso, a entrega expressa permite que essas empresas alcancem novos mercados e ampliem sua clientela para além das fronteiras geográficas tradicionais, vislumbrando o crescimento do empreendimento", finaliza.
 





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo