LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Atividades de aventura sem adrenalina para turistas em busca de diversão com tranquilidade em Socorro


Trilhas, caminhadas, contemplação, stand up, caiaque, passeios a cavalo, quadriciclo e de bicicleta são algumas opções


Nem só de muita adrenalina vive a Estância Hidromineral de Socorro – cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em atividades de aventura e ecoturismo. Em meio à Serra da Mantiqueira e envolto por uma atmosfera de tranquilidade e beleza natural, o município oferece várias experiências de aventura para todos os gostos, inclusive para aqueles que preferem algo mais tranquilo para se divertir.

 A "cidade aventura", como é conhecida, tem mais de 30 opções de atividades, entre elas as contemplativas, relaxantes e sem muitos desafios como trilhas para cachoeiras ou montanhas, caminhadas, contemplação da flora e fauna local, stand up e boia por águas calmas, arco e flecha e passeios de bicicleta, quadriciclo e cavalos mansos. Todos são propícios para quem quer desacelerar e se conectar com a paz da natureza.

"Temos opções de lazer para crianças, adolescentes, adultos e idosos, com ou sem adrenalina, para viagens individuais ou em grupo. Cada turista se diverte dentro das suas preferências", afirma Ronaldo Aparecido Silva, presidente da Associação de Turismo da Estância de Socorro (ASTUR). "Em uma mesma viagem a pessoa também pode querer alternar entre um dia de muita adrenalina e o outro de calmaria e o nosso trade está preparado para isso", completa.

Socorro conta com parques de aventura – Aui Mauê, Kango Jango e Mundaka - com toda infraestrutura para passar o dia e com sugestões de atividades amenas, também. Nos próprios locais, os turistas são orientados sobre a atividade, duração, quem pode fazer e instruções gerais. Da mesma forma, as empresas de atividade de aventura ajudam o turista a decidir pela melhor opção, como a PróximAventura e Ora Road.

Locais como Camping Boaretto - Vale das Pedras, Pedra Bela Vista e até hotéis Campo dos Sonhos, Colina dos Sonhos, Parque dos Sonhos e Terra dos Sonhos também disponibilizam atividades para os turistas que não apreciam nada radical.

E quem quer diminuir o ritmo, Socorro é "o lugar", porque é a de primeira Cittaslow do Brasil, o que equivale a dizer que é uma "cidade do bem viver". O conceito do título internacional é desacelerar a vida o suficiente para garantir a qualidade de vida. Dentro do contexto de curtir sem pressa, estão valorizar a experiência e o contato com a natureza.

Informações sobre os hotéis, gastronomia, aventura e compras no site oficial do turismo de Socorro: www.socorro.tur.br 

Descubra Socorro: Em meio às belezas naturais da Serra da Mantiqueira, Socorro se destaca como o portal de entrada para o Circuito das Águas Paulista. Reconhecida nacionalmente pelo turismo de aventura e acessível, a cidade se empenha em ser um destino sustentável e acolhedor para os pets. Com iniciativas que envolvem toda a comunidade, Socorro oferece uma variedade gastronômica e atividades culturais que encantam todos os visitantes. Com mais de 30 atividades de aventura e ecoturismo e tendo recebido o selo Safe Travels da WTTC, além de premiações em Aventura, Ecoturismo e como Top Destino Social, é o destino perfeito para quem busca experiências autênticas. Ela faz parte da comunidade Cittaslow que a certifica como um lugar "onde viver é bom".

 







Passeio de bike em meio à natureza
VGCOM - SETUR - arquivo divulgação Camping Boaretto e Vale das Pedras






Portal do Circuito das Águas Paulista - Socorro
VGCOM - SETUR - arquivo






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu