LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Com foco em linhas premium, JBS leva plataforma global à SIAL China 2024

Companhia traz um portfólio completo para atender diferentes ocasiões de consumo, que vão do dia a dia a momentos especiais.


Crédito: Divulgação JBS
Crédito: Divulgação JBS


‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  


A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, apresenta na SIAL China 2024, maior feira de alimentos e bebidas da Ásia, seu amplo portfólio global de produtos. Ante a tendência de alta do consumo de carnes premium no país asiático, a empresa leva para a feira as linhas 1953, da Friboi, com cortes de matérias primas provenientes de raças europeias, Portoro, da Austrália, e 5 Star Beef, dos Estados Unidos, que trazem cortes nobres, de raças puras, com marmoreio, maciez e sabor marcantes.
 

Dados da Kantar sobre tendências do consumo de carne na China ("2022 Steak Consumption Trend Insights") apontam tendência de alta no consumo de proteína no país, sobretudo na demanda por produtos premium. Com os mais variados tipos de proteínas e alimentos in natura e preparados, a JBS busca atender diferentes regiões do país asiático e responder às necessidades dos canais de venda distintos com foco na excelência do serviço e qualidade no produto.
 

Além de reforçar a capacidade da Companhia de atender o diverso mercado chinês por meio de distribuidores B2B, foodservice e do varejo, o objetivo é apresentar também o portfólio de produtos da JBS. Por isso, no estande, os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer as inovações das empresas JBS USA (Beef e Pork), JBS Australia, Pilgrim's e Novapron.
 

A SIAL China 2024 ocorre entre os dias 28 e 30 de maio, em Xangai, e tem previsão de reunir 5.000 exibidores e 150.000 profissionais de todo o mundo. Neste ano, a empresa terá um estande de 370 metros quadrados na feira, que contará com a presença de representantes dos negócios da Companhia no Brasil, Estados Unidos, Europa, Austrália e da própria China.






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu