LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

DECORAÇÃO: Lava e Seca da Samsung são classificadas como as máquinas com menor consumo de água do mercado

Dados do Inmetro mostram que os modelos mais recentes de lava e seca da marca garantem economia de água. fotos: Divulgação
 


O portfólio de lava e seca da Samsung é diversificado e conta com tecnologia de ponta para oferecer o que há de mais moderno no segmento. Mas não é só no bolso do consumidor que esses eletrodomésticos fazem diferença, já que os equipamentos trazem iniciativas sustentáveis.
  ‌ ‏‏
O grande destaque das máquinas lava e seca da Samsung é que toda a linha é Nº1 em economia de água*, ou seja, são os produtos com menor consumo de água nessa categoria.
 

A constatação foi feita pelo Inmetro após testes de comparação com outros modelos de mesma capacidade disponíveis no mercado. Portanto, os consumidores encontram nas máquinas lava e seca economia e menos impacto para o planeta.

Lava e seca Samsung recebem classificação de menos gasto de água. Imagem: Samsung


As lava e seca da Samsung oferecem até 61%¹ de economia em cada ciclo, dependendo do modelo. Para comparação, por exemplo, a WD11M gasta 48,2 litros de água por ciclo, enquanto outras máquinas podem gastar, em média, 77,64 litros por ciclo.
 

Em máquinas mais robustas, como é o caso da WD13T, o gasto é de 59,9 litros a cada ciclo, uma economia de 43% em comparação com o gasto de 94,12 litros de água por ciclo de máquinas disponíveis no mercado².
 

A integração com o SmartThings também é um dos destaques quando se trata de economia. Isso porque o usuário consegue, por meio do smartphone, programar horários de lavagem, além de fornecer dicas e recomendações do ciclo ideal e outras dicas, como ajuda para conservar a máquina.
 

Outro ponto das máquinas lava e seca da Samsung é a eficiência energética. O motor com a tecnologia Digital Inverter, traz mais economia de energia, menos barulho e conta com 20 anos de garantia³.
 

Menos gasto e mais limpeza

As lava e seca Samsung oferecem lavagem inteligente por meio do SmartThings. Imagem: Samsung


As lava e seca nos modelos WD11T e WD13T se destacam por trazer uma lavagem de roupas mais inteligente. Com um painel de controle intuitivo, os eletrodomésticos conectados identificam os hábitos de lavagem e recomenda ciclos perfeitos para cada momento.
 

Além disso, em todos os modelos, a máquina sempre estará limpa, já que a Lavagem do Tambor Eco remove 99,9% das bactérias causadoras de odor sem usar produtos químicos. Isso não só ajuda na manutenção do aparelho, mas também oferece mais durabilidade, pois o consumidor recebe uma notificação indicando quando a máquina precisa ser limpa.
 

Outra função disponível nas lava e seca da Samsung é o ciclo de lavagem a seco AirWash. Com ele é possível eliminar odores indesejáveis e até 99,9%4 das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão.
 

Um dos destaques da lava e seca WD11A é o tambor Diamond Drum, que, como o nome sugere, traz pequenos relevos em formato de diamante no tambor para oferecer uma lavagem e secagem mais delicadas para as roupas, além de prevenir o atrito e impedir que desfiem durante o processo.
 

No caso da WD11T, a Função Manchas Difíceis ajuda a remover uma grande variedade de manchas. Ao selecionar a função, as peças de roupas são colocadas completamente de molho em água com bolhas para uma lavagem mais eficaz.
 

A função QuickDrive™ e ciclo Super Speed5 são aliados poderosos para a WD13T oferecer economia de tempo e de energia, já que traz maior rapidez na lavagem. A função QuickDrive™ reduz o tempo de lavagem em até 50% graças à tecnologia Q-Bubble™ de movimento do tambor, que junto a jatos de água adicionais criam bolhas poderosas e enxaguam as roupas rapidamente. Com o ciclo Super Speed, você ainda pode lavar uma carga de roupas em apenas 39 minutos.
 

Para saber mais sobre as máquinas lava e seca da Samsung, acesse a Loja Online da marca e fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.
 

* Nº1 em economia de água: comparado ao consumo de água por ciclo (l/ciclo) entre modelos de Lava e Seca Front Load de mesma capacidade e disponíveis no mercado, de acordo com a tabela do Inmetro, disponível em https://pbe.inmetro.gov.br/#/programas

¹ % de economia referente ao consumo do modelo Samsung vs a concorrência de mesma capacidade e disponíveis no mercado, de acordo com a tabela do Inmetro, disponível em Link.

² Média de consumo dos concorrentes de mesma capacidade e disponíveis no mercado, de acordo com a tabela do Inmetro, disponível em Link.

³ Garantia de 20 anos para motores inversores e compressores (digital inverter). A garantia de 20 anos é aplicável apenas aos compressores de lavadoras e secadoras vendidos no Brasil a partir de janeiro de 2023.

4 Baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da Intertek e da BAF de 2018. Remove 99.9% de certas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar.

5 Reduz o tempo de lavagem em até 50%: teste comparativo da WW7000T com a WW6500K. Reduz 50% do tempo de lavagem no ciclo Algodão (40℃, metade da capacidade), com um desvio na performance de lavagem em até 5%. Baseado em dados Intertek. Lavar roupas em apenas 39min: baseado no ciclo Super Speed com a configuração padrão e carga de 5kg.

 










PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu