NEGÓCIOS: Privalia convida Tico Canato para collab exclusiva de Toy Art

Imagem
Parceria une o poder da arte contemporânea e estilo de vida com o conceito de sustentabilidade e transformação. Foto Divulgação     A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 love brands nacionais e internacionais – ao completar 15 anos, evoluiu seu posicionamento com a inclusão de novos modelos de negócios, como o Privalia Ads - frente de retail media - e Brandsplace - marketplace da plataforma - e, para marcar esta evolução, trouxe o pilar de arte contemporânea para fortalecer a identidade da marca. Em uma iniciativa inédita, a empresa convidou o artista plástico Tico Canato para criar uma collab exclusiva que, além de reforçar o novo posicionamento, também relembra o principal conceito presente no DNA da marca: sustentabilidade e transformação.   O Toy Art, desenvolvido por Tico especialmente para a Privalia, é uma versão do seu personagem "Ondi", criado para expressar que as pessoas são uma junção de retalhos (histórias) e provocar reflexões s

Do Hospital ao OnlyFans: enfermeira aproveitou horários flexíveis para criar conteúdos adultos

 

Aline Limas, que está se pós-graduando em estética, defende sua escolha contra críticas sobre sexualização da profissão
 

Foto: Divulgação | CO - Assessoria


A enfermeira Aline Limas, 30 anos, que também é produtora de conteúdos adultos, contou um fato curioso de quando começou a produzir seus primeiros conteúdos.
 

Aline, que não trabalha mais em hospital desde fevereiro 2024, deixando de lado o cargo de Enfermeira chefe da UTI , trabalhando com escalas de 12x36 revela que em seus horários flexíveis permitiam conciliar suas duas profissões, apesar de um pouco cansativo. Além disso, ela enfatiza que seu conhecimento em enfermagem tem um grande papel na criação de conteúdo para o OnlyFans.
 

"A demanda dos meus seguidores no Instagram foi um grande incentivo", revelou Aline. "Sempre me pediam para entrar no OnlyFans, e como gosto de me exibir, decidi atender aos pedidos."
 

Cursando pós graduação em estética ela revela que o fato de produzir conteúdo adultos nem sempre é algo bem visto pelos colegas que à criticaram, alguns comentários enfatizam o fato de ela sexualizar a profissão.
 

Aline diz ter enfrentado julgamentos; "Infelizmente, alguns colegas não entenderam minha escolha e me julgaram por isso. Mas estou confiante de que estou fazendo o que é melhor para mim." Apesar de já ter sofrido bastante com isso Aline também revela que, "Hoje em dia não me deixo abalar por causa do preconceito das pessoas, pq quem realmente importa está ao meu lado, até porque o preconceito deles não paga meus boletos , acho engraçado muitos religiosos vindo me julgar , dar opiniões sem serem solicitados , inconveniência total!".
 

Ela também destaca o apoio de seu marido, que diferente do que muitos pensavam, teve uma ótima posição sobre toda história. "Ele sempre me incentivou e me fez sentir segura em relação a essa decisão".
 

Aline Limas também destaca: 'Meu conhecimento em enfermagem me ajuda a abordar temas como autocuidado e anatomia íntima de forma educativa e responsável". Isso levanta questões interessantes sobre como diferentes áreas podem se complementar. 
‍ ​​  
Instagram

Foto: Divulgação | CO - Assessoria


 

Foto: Divulgação | CO - Assessoria








PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

AMANHÃ: Prêmio da Música Brasileira, saiba como assistir, quem são os indicados e artistas que se apresentarão no espetáculo

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

Conheça 4 mulheres inovadoras que estão transformando o mercado nacional